Banco do Brasil | Telefone 0800 de Atendimento ao Cliente

Share:
Banco do Brasil | Serviço de Atendimento Telefônico:

Entre em contato com o Serviço de Atendimento Telefônico do Banco do Brasil para informações, dúvidas, reclamações, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.

Banco do Brasil

Banco do Brasil | Serviço de Atendimento Telefônico:


Central de Atendimento do Banco do Brasil: 4004 0001 / 0800 729 0001
Deficientes Auditivos: 0800 729 0088

Horário de atendimento: 24 horas.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): 0800 729 0722
Ouvidoria Banco do Brasil: 0800 729 5678

Canais de Relacionamento Online:
Facebook: https://www.facebook.com/bancodobrasil

Banco Central do Brasil:


Não foi possível solucionar através do atendimento ao Banco do Brasil? Então, entre em contato com a Central de Atendimento Telefônico do Banco Central através do Telefone: 145 (custo de ligação local).

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 20h.

Conte-nos abaixo nos comentários como foi sua experiência ao entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco do Brasil.

Nenhum comentário