Bradesco | Telefone 0800 | Serviço de Atendimento ao Cliente

Share:
Bradesco | Serviço de Atendimento Telefônico:

Entre em contato com o Serviço de Atendimento Telefônico do Banco Bradesco para informações, dúvidas, reclamações, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.

Bradesco

Bradesco | Serviço de Atendimento Telefônico:

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor:

Telefone: 0800 704 8383 (Alô Bradesco)
Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 722 0099

Central de Relacionamento:

3003 0237 para Capitais e Regiões Metropolitanas.
0800 701 0237 para Demais Regiões
+55 (11) 3003 0237 para Acesso do Exterior

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 6h30 Às 0h e aos Sábados, Domingos e feriados das 8h às 22h.

Ouvidoria: 0800 727 9933 e 0800 722 0099 (Deficientes auditivos/fala).
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.

Canais de Relacionamento Online:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/Bradesco/

Banco Central do Brasil:


Não foi possível solucionar seu problema através do atendimento do Banco Bradesco? Então, entre em contato com a Central de Atendimento Telefônico do Banco Central através do Telefone: 145 (custo de ligação local).

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 20h.

Conte-nos abaixo nos comentários como foi sua experiência ao entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco Bradesco.

Nenhum comentário