Marisa | Telefone 0800 | Serviço de Atendimento ao Cliente

Marisa | Serviço de Atendimento Telefônico:

Entre em contato com o Serviço de Atendimento Telefônico para informações, dúvidas, reclamações, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.

marisa

Marisa | Serviço de Atendimento Telefônico:

Loja Virtual

Telefone: (11) 3383 7222
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 20h e aos Sábados das 9h às 17h.

Cartões Marisa

Telefone: (11) 4004 2211 (Capital) / 0800 728 1122 (Demais Localidades)
Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 8h às 22h e Domingos e Feriados das 12h às 20h.

Canais de Relacionamento Online:
Facebook: https://www.facebook.com/voudemarisa/

Conte-nos como foi a sua experiência ao entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.