Faça a manutenção ou o conserto do seu smartphone em uma das autorizadas Apple.
Primeiramente, listaremos os principais serviços de reparo oferecidos:
Serviços
Conserto, troca ou reparo:
- Tela (Trincada, riscos, manchas e touchscreen);
- Baterias (viciadas, problemas no carregamento);
- Sinal (Wi-Fi ou Cartão SIM)
- Software (corrompido ou lentidão);
- Carcaça;
- Alto-falantes;
- Botões.
Encontre abaixo o endereço e o telefone para contato e faça o agendamento do seu serviço:
Apple – Assistência Técnica (Autorizada) em Recife
Endereço: Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1206 Loja 01 - Empresarial Casa Grande Rosa e Silva Aflitos, Recife - PE, CEP 52.050-345
Telefone: (81) 3877-7679
Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 9h às 18:30 e aos sábados de 9h às 13h.
IPlace Shopping Recife
Endereço: Rua Padre Carapuceiro, 777 2º piso - Boa Viagem, Recife - PE, CEP 51.020-900
Telefone: (81)3326-2299 e (81) 3326-2101
Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 10h às 22h e domingo de 14h às 20h.
IPlace Shopping RioMar Recife
Endereço: Av. República do Líbano, 251 Piso L1 - Pina, Recife - PE, CEP 51.110-160
Telefone: (81) 3019-4313
Horário de atendimento: Segunda a sábado: 10h às 22h e Domingo das 14h às 20h.
Dicas e Recomendações
Entre
em contato por telefone para solicitar seu orçamento e só após essa
consulta encaminhe o seu Smartphone, além disso, peça detalhes sobre as
principais formas de pagamento (parcelamento) e questione sobre o tempo
de garantia dos serviços.
Aliás,
a garantia é o principal diferencial oferecido pelas autorizadas!
Somente elas podem oferecer uma garantia diferenciada, pois utilizam
produtos originais e possuem seus serviços fiscalizados pela Apple.
IMPORTANTE: Se pedirem para que você assine um termo de responsabilidade,
leia com cautela as informações contidas nesse termo, geralmente, você
se responsabiliza por possíveis danos (externos ou internos) decorrentes
do serviço de reparo. Sim, esses danos existem, principalmente nos
casos de abertura do aparelho.
Apple – Canal de Atendimento
Se
você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na
Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Apple ligando para 0800 761 0880.
0 komentar