Samsung - Assistência Técnica | Recife (PE) - Entre em Contato

Em Recife você pode encaminhar o seu produto Samsung para qualquer uma das assistência a seguir:

Samsung – Assistência Técnica (Autorizada) em Recife


Samsung

System - Autorizada Samsung
  • Endereço: Av. Antônio de Góes, 626 - Pina, Recife - PE, 51010-000
  • Telefone: (81) 3877-1034
  • Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 8h as 17h30.
Serviços: Televisores, Blu-ray, DVD, Home Theater, Sound bar, Projetores, Tablets, Smartphones, Celulares, Monitores e Computadores.
Tecnocenter
  • Endereço: Av. Dr. Francisco Correia, 988 - Centro, São Lourenço da Mata - PE, 54735-000
  • Telefone: (81) 3525-0810
  • Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h.
Serviços: Televisores, Home Theater, Mini System, Blu-Ray, DVD e Monitores.
Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem importantes na hora de contratar os serviços oferecidos pelas Assistência Técnicas (Autorizadas).

Informações, dicas e recomendações

Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.

Garantia

Qual o período de garantia da Samsung?

R. A Samsung oferece garantia de até 12 meses para seus aparelhos, sendo 9 meses cobertos pela garantia de fábrica e mais 3 meses de garantia legal.

O que é coberto pela garantia?

R. A garantia de fábrica da Samsung cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.

Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal.

A Garantia cobre Produtos Importados?

Não, a garantia de fábrica é válida somente para aparelhos adquiridos no Brasil.

O que a garantia não cobre:
  • Defeitos ou danos causados por mau uso;
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
  • Serviços realizados por empresas ou profissionais não autorizados.
Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Cuidados necessários ao levar o seu aparelho para conserto:
  • Sempre encaminhe o seu aparelho a uma assistência (autorizada);
  • Retire o cartão de memória (se removível) e o chip de seu aparelho. Essa é uma forma de proteger a sua privacidade caso você possua fotos íntimas, documentos sigilosos ou contatos pessoais que não devam chegar ao conhecimento de terceiros.
  • Se possível faça a limpeza (reset) do seu aparelho.
  • Coloque uma senha forte para proteger o acesso aos dados contidos em seu Smartphone.

Samsung – Canal de Atendimento


Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Samsung.

Enfim, para falar basta ligar 4004 0000 (Capitais) ou 0800 124 421 (Demais cidades) 24h, todos os dias da semana.

0 comentários