Samsung - Assistência Técnica | Rio de Janeiro (RJ) - Contato

Faça a manutenção ou o conserto do seu aparelho em uma das autorizadas Samsung.

Encontre abaixo o endereço e o telefone para contato e faça o agendamento do seu serviço:

Samsung – Assistência Técnica (Autorizada) no Rio de Janeiro


Samsung

Madureira Station Service

Endereço:
R. Carolina Machado, 560 - Loja 110 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21351-021
Telefone:
(21) 3648-9580
Horário de Atendimento

  • Serviços: Televisores, Home Theater, Mini System, Blu-ray, DVD, Sound bar / Sound Tower, Projetores, Tablets, Smartphones e Monitores.

Centro de Serviço Samsung - Unidade Barra

Endereço:
Av. Armando Lombardi, 400 - loja 106 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-000
Telefone:
(21) 3311-8888
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h.
  • Serviços: Televisores, Monitores Home Theater, Mini System, Lavadoras e Secadoras, Blu-ray, DVD, Sound Bar, Projetores, Tablets, Smartphones, Ar-condicionado e Refrigeradores.

VCELL Informática

Endereço:
Rua Prof. José de Souza Herdy, 1216, 3° Andar Loja 302 e 303, Duque de Caxias, CEP  25071-201
Telefone:
(21) 2652-5059/ (21) 2772-4318
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta-feira 8h30 até as 17h.
  • Serviços: Televisores, Monitores Home Theater, Mini System, Lavadoras e Secadoras, Blu-ray, DVD, Sound Bar, Projetores, Tablets, Smartphones, Ar-condicionado e Refrigeradores.

Dicas e Recomendações

Entre em contato por telefone para solicitar seu orçamento e só após essa consulta encaminhe o seu aparelho, além disso, peça detalhes sobre as principais formas de pagamento (parcelamento) e questione sobre o tempo de garantia dos serviços.

Aliás, a garantia é o principal diferencial oferecido pelas autorizadas! Somente elas podem oferecer uma garantia diferenciada, pois utilizam produtos originais e possuem seus serviços fiscalizados pela Samsung. 

IMPORTANTE: Se pedirem para que você assine um termo de responsabilidade, leia com cautela as informações contidas nesse termo, geralmente, você se responsabiliza por possíveis danos (externos ou internos) decorrentes do serviço de reparo. Sim, esses danos existem, principalmente nos casos de abertura do aparelho.

Samsung – Canal de Atendimento


Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Samsung.

Enfim, para falar basta ligar 4004 0000 (Capitais) ou 0800 124 421 (Demais cidades) 24h, todos os dias da semana.

0 comentários