Faça a manutenção ou o conserto do seu smartphone em uma das autorizadas Samsung.
Encontre abaixo o endereço e o telefone para contato e faça o agendamento do seu serviço:
Samsung – Assistência Técnica (Autorizada) em São Paulo
Centro de Serviço - Samsung
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2609 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01401-002
Telefone: (11) 2107-0900
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h.
Serviços de Reparo: Smartphones, Celulares, Tablets, Televisores, Home Theater, Projetores, Monitores e etc.
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2609 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01401-002
Telefone: (11) 2107-0900
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h.
Serviços de Reparo: Smartphones, Celulares, Tablets, Televisores, Home Theater, Projetores, Monitores e etc.
ESC Santana
Endereço: Rua Conselheiro Saraiva, 826 - Santana, São Paulo - SP, 02037-021
Telefone: (11) 3360-6622
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h e aos Sábados das 9h às 12h.
Samsung - Unidade Vila Mariana (HELP SAM)
Endereço: Rua Coronel Lisboa, 840 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04020-001
Telefone: (11) 3093-4357
Telefone: (11) 3093-4357
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h e aos Sábados das 9h às 12h.
Samsung - Unidade Pinheiros (Reparo Rápido)
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 670 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05420-001
Telefone: (11) 4058-1800
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h.
Samsung - Unidade Tatuapé (Reparo Rápido)
Endereço: Rua Monte Serrat, 883 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03312-001
Telefone: (11) 3025-7902
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h.
Center Service Comercial
Endereço: Av. Iraí, 438 - 1º ANDAR - Moema, São Paulo - SP, 04082-001
Telefone: (11) 5105-9090
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h.
RITS Eletrônica
Endereço: Av. dos Autonomistas, 4005 - Vila Yara, Osasco - SP, 06090-027
Telefone: (11) 3681-1681 / (11) 2284-4300
Samsung - Unidade São Miguel (Reparo Rápido)
Endereço: Av. São Miguel, 6913 - Vila Norma, São Paulo - SP, 08070-002
Telefone: (11) 3582-4364
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 19h.
ABC SAM Service Center
Endereço: Av. Lucas Nogueira Garcez, 781 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09750-670
Telefone: (11) 4122-4700
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h e aos Sábados das 9h às 12h.
Atenção: A compra de produtos aos sábados só poderá ser feita até 30 minutos antes do encerramento do expediente.
ELETRODOMÉSTICOS
Aparelhos: Refrigeradores, Ar-condicionado, Lavadoras, Secadoras e demais produtos.
SUNG Service
Endereço: Rua Conselheiro Nébias, 1427 - Campos Elíseos, São Paulo - SP, 01203-003
Telefone: (11) 4780-6767
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 14h.
Endereço: Rua Conselheiro Nébias, 1427 - Campos Elíseos, São Paulo - SP, 01203-003
Telefone: (11) 4780-6767
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 14h.
SAM Services - Peças e Reparos (Linha Branca)
Endereço: Rua Silva Bueno, 1172 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04212-020
Telefone: (11) 5627-5757
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 17h30 e aos Sábados das 8h às 12h.
Endereço: Rua Silva Bueno, 1172 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04212-020
Telefone: (11) 5627-5757
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 17h30 e aos Sábados das 8h às 12h.
Samsung - Unidade Pinheiros (Reparo Rápido)
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 670 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05420-001
Telefone: (11) 4058-1800
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h.
AIR Comfort Services
Endereço: Rua Nestor de Barros, 250 - Vila Santo Estevão, São Paulo - SP, 03325-050
Telefone: (11) 3794-5002
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 17h30 e aos Sábados das 8h às 12h.
Endereço: Rua Nestor de Barros, 250 - Vila Santo Estevão, São Paulo - SP, 03325-050
Telefone: (11) 3794-5002
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 17h30 e aos Sábados das 8h às 12h.
Eletrolar LVS Samsung
Endereço: Rua Vieira de Morais, 1374 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04617-004
Telefone: (11) 5042-1769 / (11) 5096-0718
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.
Endereço: Rua Vieira de Morais, 1374 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04617-004
Telefone: (11) 5042-1769 / (11) 5096-0718
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.
Mundial Serviço Autorizado
Endereço: Rua Maria Carlota, 118 - Vila Esperança, São Paulo - SP, 03647-000
Telefone: (11) 2958-8642
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.
Telefone: (11) 2958-8642
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.
Tech-Future
Endereço: Av. Min. Laudo Ferreira de Camargo, 40/44 - Jardim Peri Peri, CEP 05537-000
Telefone: (11) 2615-9005 / (11) 2615-9075
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.
Telefone: (11) 2615-9005 / (11) 2615-9075
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.
Confortar
Endereço: Av. Dr. Renato de Andrade Maia, 1261 - Parque Renato Maia, Guarulhos - SP, 07114-000
Telefone: (11) 2408-7575
*Consulte mais informações ao entrar em contato.
Resolv
Telefone: (11) 2408-7575
*Consulte mais informações ao entrar em contato.
Resolv
Endereço: Av. Diogo Antônio Feijó, 573 - ANDAR 1 - Km 18, Osasco - SP, 02675-031
Telefone: (11) 2284-3537
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h30 e aos Sábados das 9h às 12h.
Refrigeração Paiola
Endereço: Rua Saldanha da Gama, 163 - Jardim Moncoes, Santo André - SP, 09180-330
Telefone: (11) 4453-3168
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 18h e aos Sábados das 8h30 às 12h30.
Telefone: (11) 2284-3537
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h30 e aos Sábados das 9h às 12h.
Refrigeração Paiola
Endereço: Rua Saldanha da Gama, 163 - Jardim Moncoes, Santo André - SP, 09180-330
Telefone: (11) 4453-3168
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 18h e aos Sábados das 8h30 às 12h30.
Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem importantes na hora de contratar os serviços oferecidos pelas Assistência Técnicas (Autorizadas).
Informações, dicas e recomendações
Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.
Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.
Garantia
Qual o período de garantia da Samsung?
R. A Samsung oferece garantia de até 12 meses para seus aparelhos, sendo 9 meses cobertos pela garantia de fábrica e mais 3 meses de garantia legal.
O que é coberto pela garantia?
R. A garantia de fábrica da Samsung cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.
Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal.
A Garantia cobre Produtos Importados?
Não, a garantia de fábrica é válida somente para aparelhos adquiridos no Brasil.
O que a garantia não cobre:
- Defeitos ou danos causados por mau uso;
- Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
- Defeitos causados por descargas elétricas;
- Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
- Serviços realizados por empresas ou profissionais não autorizados.
Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.
Cuidados necessários ao levar o seu aparelho para conserto:
- Sempre encaminhe o seu aparelho a uma assistência (autorizada);
- Retire o cartão de memória (se removível) e o chip de seu aparelho. Essa é uma forma de proteger a sua privacidade caso você possua fotos íntimas, documentos sigilosos ou contatos pessoais que não devam chegar ao conhecimento de terceiros.
- Se possível faça a limpeza (reset) do seu aparelho.
- Coloque uma senha forte para proteger o acesso aos dados contidos em seu Smartphone.
Samsung – Canal de Atendimento
Se
você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na
Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Samsung.
Enfim, para falar basta ligar 4004 0000 (Capitais) ou 0800 124 421 (Demais cidades) 24h, todos os dias da semana.