Electrolux - Assistência Técnica | Belo Horizonte (MG) - Entre em Contato

Problema com seu eletro? Então, agende um serviço de reparo com as seguintes Autorizadas Electrolux:

Electrolux – Assistência Técnica (Autorizada) em Belo Horizonte (MG)

Electrolux


Maq Service 
  • Endereço: Av. Dom Pedro II, 625 - Carlos Prates, Belo Horizonte - MG, 30710-010 
  • Telefone: (31) 2555-1555 
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.
Maqgel Assistência Técnica
  • Endereço: R. Min. Oliveira Salazar, 151 - Santa Monica, Belo Horizonte - MG, 31525-000 
  • Telefone: (31) 3634-8904 
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.
Mendes Ar Condicionado
  • Endereço: Av. Felíciano Martins de Freitas, 10 - Centro, Montes Claros - MG, 39400-207 
  • Telefone: (38) 3216-8704 
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 7h30 às 17h30.
Tecnofrio
  • Endereço: Av. Abílio Machado, 456 - Inconfidência, Belo Horizonte - MG, 30810-605 
  • Telefone: (31) 2512-4444 
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.

Reparo: Lavadora, Fogão, Refrigerador, Purificador, Micro-ondas, Ar Condicionado, Aspiradores de Pó, Lavadoras de Alta Pressão, Cafeteira, Ferro, Liquidificadores.

Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem de extrema importância na hora de contratar os serviços oferecidos pela Assistência Técnica (Autorizada).

Informações, dicas e recomendações

Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.

Garantia

Qual o período de garantia da Electrolux?

R. A Electrolux oferece garantia de 12 meses para seus aparelhos, sendo 3 meses de garantia legal e mais 9 meses cobertos pela garantia de fábrica (contratual).

O que é coberto pela garantia?

R. A garantia de fábrica cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.

ATENÇÃO: A Garantia Electrolux só é válida mediante apresentação da nota fiscal de compra. NÃO remova a etiqueta de identificação que está colada na parte traseira, bem como a que está na lateral do seu aparelho, as informações contidas nelas serão utilizadas pelo Serviço Autorizado.

O que a garantia não cobre?
  • Defeitos ou danos causados por mau uso (exemplo: acidentes e manuseio ou utilização incorreta do produto);
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
  • Produtos com reparos realizados por empresas ou profissionais não autorizados.

Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Electrolux – Central de Atendimento


Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Electrolux.

Ligue 3004 8778 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 8778 (Demais regiões).

0 komentar