Electrolux - Assistência Técnica | Jaboatão dos Guararapes (PE)

Em Jaboatão é possível enviar o seu produto Electrolux para reparo na Autorizada Refrigeração Massaranduba, entre em contato através das informações a seguir:

Electrolux – Assistência Técnica (Autorizada) em Jaboatão dos Guararapes (PE)

Electrolux

Refrigeração Massaranduba
  • Endereço: Av. Zequinha Barreto, 39 - Piedade, Jaboatão dos Guararapes - PE, 54400-090 
  • Telefone: (81) 3341-3737
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 7h30 às 17h30.

Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem de extrema importância na hora de contratar os serviços oferecidos pela Assistência Técnica (Autorizada).

Informações, dicas e recomendações

Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.

Garantia

Qual o período de garantia da Electrolux?

R. A Electrolux oferece garantia de 12 meses para seus aparelhos, sendo 3 meses de garantia legal e mais 9 meses cobertos pela garantia de fábrica (contratual).

O que é coberto pela garantia?

R. A garantia de fábrica cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.

ATENÇÃO: A Garantia Electrolux só é válida mediante apresentação da nota fiscal de compra. NÃO remova a etiqueta de identificação que está colada na parte traseira, bem como a que está na lateral do seu aparelho, as informações contidas nelas serão utilizadas pelo Serviço Autorizado.

O que a garantia não cobre?
  • Defeitos ou danos causados por mau uso (exemplo: acidentes e manuseio ou utilização incorreta do produto);
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
  • Produtos com reparos realizados por empresas ou profissionais não autorizados.

Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Electrolux – Central de Atendimento


Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Electrolux.

Ligue 3004 8778 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 8778 (Demais regiões).

0 komentar