Electrolux - Assistência Técnica | Rio de Janeiro (RJ) - Entre em Contato

Problemas com seu produto Electrolux? Entre em contato com uma das Autorizadas a seguir para fazer a manutenção ou reparo do seu produto.

Electrolux – Assistência Técnica (Autorizada) em Rio de Janeiro (RJ)

Electrolux
BRM Assistência Técnica
  • Endereço: R. Barão de Mesquita, 843 - Andaraí, Rio de Janeiro - RJ, 20540-215 
  • Telefone: (21) 3503-0900 
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h e aos Sábados das 8h às 11h.
Top Elux RJ
  • Endereço: Av. Ayrton Senna, 4701 - Sala 118 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22775-004 (Station Mall) 
  • Telefone: (21) 2111-3000 
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 13h.
Free Service JPA
  • Endereço: Estrada do Pau-Ferro, Nº - 94 - Loja C - Pechincha, Rio de Janeiro - RJ, 22743-051 
  • Telefone: (21) 3217-0286 
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h15 às 17h30 e aos Sábados das 8h15 às 12h.
Reparo: Lavadora, Fogão, Refrigerador, Purificador, Micro-ondas, Ar Condicionado, Aspiradores de Pó, Lavadoras de Alta Pressão, Cafeteira, Ferro, Liquidificadores.

Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem de extrema importância na hora de contratar os serviços oferecidos pela Assistência Técnica (Autorizada).

Informações, dicas e recomendações

Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.

Garantia

Qual o período de garantia da Electrolux?

R. A Electrolux oferece garantia de 12 meses para seus aparelhos, sendo 3 meses de garantia legal e mais 9 meses cobertos pela garantia de fábrica (contratual).

O que é coberto pela garantia?

R. A garantia de fábrica cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.

ATENÇÃO: A Garantia Electrolux só é válida mediante apresentação da nota fiscal de compra. NÃO remova a etiqueta de identificação que está colada na parte traseira, bem como a que está na lateral do seu aparelho, as informações contidas nelas serão utilizadas pelo Serviço Autorizado.

O que a garantia não cobre?
  • Defeitos ou danos causados por mau uso (exemplo: acidentes e manuseio ou utilização incorreta do produto);
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
  • Produtos com reparos realizados por empresas ou profissionais não autorizados.

Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Electrolux – Central de Atendimento


Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Electrolux.

Ligue 3004 8778 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 8778 (Demais regiões).

0 komentar