LG - Assistência Técnica | Maceió (AL) - Entre em Contato

Faça a manutenção ou o conserto do seu aparelho em uma das autorizadas LG.

Encontre abaixo o endereço e o telefone para contato e faça o agendamento do seu serviço:

LG – Assistência Técnica (Autorizada) em Maceió (AL)


LG

Unitec Eletrônica - Autorizada LG
  • Endereço: Rua Comendador Palmeira, 433 - Farol, Maceió - AL, 57051-150 
  • Telefone: (82) 3221-7509 / (82) 3326-4875 
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.
Serviços:
  • Eletrodomésticos: (Forno micro-ondas, Forno multifuncional, Cooktop);
  • Iluminação;
  • Information Display (LED Signage (sinalização), Monitor de sinalização digital, Supersign TV, TV Corporativa, Monitores médicos);
  • Informática (Monitores, Computadores, Projetores);
  • Smartphones;
  • TV áudio e Vídeo (TV, Home Theater, Aparelhos de som, Dock Station, Sound bar, Players, Caixa de som Bluetooth)
Iphone service - Autorizada LG
  • Endereço: Av. João Davino, 321 - Mangabeiras, Maceió - AL, 57035-554 (Shopping Jatiúca) 
  • Telefone: (82) 3325-9527 / (82) 9308-3001 
  • Horário: Segunda à Sexta-feira das 9h às 18h e aos Sábados das 9h às 12h.
Serviços: Smartphones (Celulares, Tablets e SmartWatches)

Pro House Climatização - Autorizada LG
  • Endereço: Rua Epaminondas Gracindo, 159 - Pajuçara, Maceió - AL, 57022-183 
  • Telefone: (82) 3327-1011 / (82) 3327-2338 
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h.
 Serviços: Ar Condicionado

Dicas e Recomendações

Entre em contato pelo telefone e solicite informações sobre o orçamento do serviço, questione sobre as formas de pagamento (parcelamento) e sobre o tempo de garantia oferecida pelos serviços realizados.

Aliás, a garantia é o principal diferencial oferecido pelas autorizadas! Somente elas podem oferecer uma garantia diferenciada, pois utilizam produtos originais e possuem seus serviços fiscalizados pela LG. 

IMPORTANTE: Se pedirem para que você assine um termo de responsabilidade, leia com cautela as informações contidas nesse termo, geralmente, você se responsabiliza por possíveis danos (externos ou internos) decorrentes do serviço de reparo. Sim, esses danos existem, principalmente nos casos de abertura do aparelho.

LG – Central de Atendimento


Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da LG.

Para atendimento via WhatsApp, entre em contato por mensagem através do (12) 3411 3600.

Enfim, para falar basta ligar 4004 5400 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 707 5454 (demais regiões) em qualquer dia da semana.

0 comentários