Faça a manutenção ou o conserto do seu aparelho em uma das autorizadas LG.
Encontre abaixo o endereço e o telefone para contato e faça o agendamento do seu serviço:
LG – Assistência Técnica (Autorizada) em Manaus (AM)
ICS Assistência Técnica
- Endereço: Av. Djalma Batista, 143 - Parque 10 de Novembro, Manaus - AM, 69050-010
- Telefone: (92) 3321-1594 / (92) 3321-1594 / (92) 99463-0103(What's App)
- Horário: Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h.
- Eletrodomésticos: (Forno micro-ondas, Forno multifuncional, Cooktop);
- Iluminação;
- Information Display (LED Signage (sinalização), Monitor de sinalização digital, Supersign TV, TV Corporativa, Monitores médicos);
- Informática (Monitores, Computadores, Projetores);
- Smartphones;
- TV áudio e Vídeo (TV, Home Theater, Aparelhos de som, Dock Station, Sound bar, Players, Caixa de som Bluetooth)
- Endereço: AV. Joaquim Nabuco, 2370 - Centro, Manaus - AM, 69020-031
- Telefone: (92) 3232-5017 / (92) 3234-5227
- Horário: Segunda-feira (24 horas), Terça à Sexta-feira das 8h às 17h e aos Sábados das 7h às 12h.
- Eletrodomésticos: (Forno micro-ondas, Forno multifuncional, Cooktop);
- Iluminação;
- Information Display (LED Signage (sinalização), Monitor de sinalização digital, Supersign TV, TV Corporativa, Monitores médicos);
- Informática (Monitores, Computadores, Projetores);
- Smartphones;
- TV áudio e Vídeo (TV, Home Theater, Aparelhos de som, Dock Station, Sound bar, Players, Caixa de som Bluetooth)
Dicas e Recomendações
Entre
em contato pelo telefone e solicite informações sobre o orçamento do
serviço, questione sobre as formas de pagamento (parcelamento) e sobre o
tempo de garantia oferecida pelos serviços realizados.
Aliás,
a garantia é o principal diferencial oferecido pelas autorizadas!
Somente elas podem oferecer uma garantia diferenciada, pois utilizam
produtos originais e possuem seus serviços fiscalizados pela LG.
IMPORTANTE: Se pedirem para que você assine um termo de responsabilidade,
leia com cautela as informações contidas nesse termo, geralmente, você
se responsabiliza por possíveis danos (externos ou internos) decorrentes
do serviço de reparo. Sim, esses danos existem, principalmente nos
casos de abertura do aparelho.
LG – Central de Atendimento
Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da LG.
Para atendimento via WhatsApp, entre em contato por mensagem através do (12) 3411 3600.
Enfim, para falar basta ligar 4004 5400 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 707 5454 (demais regiões) em qualquer dia da semana.