Motorola - Assistência Técnica | Sorocaba (SP) - Entre em Contato

Procurando uma Assistência Técnica da Motorola em Sorocaba? Aqui você pode encaminhar o seu aparelho para a LDC, única autorizada especializada na manutenção de smartphones.

Serviços

Principais serviços realizados nesta autorizada:
  • Reparos nos conectores do fone de ouvido;
  • Conserto do conector da bateria;
  • Substituição no vidro da câmera traseira;
  • Reparos na placa;
  • Restauração de software;
  • Troca da bateria;
  • Troca de display.

Motorola – Assistência Técnica (Autorizada) em Sorocaba (SP)


Motorola


LDC Sorocaba
  • Endereço: R. Souza Pereira, 358 - Centro, Sorocaba - SP, 18010-320
  • Telefone: (15) 3224-3550
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h e aos Sábados das 9h às 12h.

Informações, dicas e recomendações

Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Se pedirem para você assinar um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assinar você pode se responsabilizar por possíveis danos causados durante a realização do serviço de reparo.

Garantia

Qual o período de garantia da Motorola?

R. A Motorola oferece garantia de até 12 meses para seus aparelhos, sendo 9 meses cobertos pela garantia da fabricante e mais 3 meses de garantia legal.

O que é coberto pela garantia?

R. A garantia de fábrica da Motorola cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.

Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar a Nota Fiscal.

O que a garantia não cobre:
  • Defeitos ou danos causados por mau uso;
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
  • Serviços realizados por empresas ou profissionais não autorizados.

Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Cuidados necessários ao levar o aparelho para conserto:
  • Sempre encaminhe o seu aparelho a uma assistência (autorizada);
  • Retire o cartão de memória (se removível) e o chip do seu aparelho! Essa é uma forma de proteger a sua privacidade caso você possua fotos íntimas, documentos sigilosos ou contatos pessoais que não devem chegar ao conhecimento de terceiros;
  • Se possível faça a limpeza (reset) do seu aparelho;
  • Coloque uma senha forte para proteger o acesso aos dados do seu Smartphone.

Motorola – Central de Atendimento


Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Motorola.

Enfim, para falar basta ligar 4002 1244 entre segunda a sexta das 8h às 20h ou aos sábados das 8h às 14h. Se você não for residente de uma capital ou região metropolitana, ligue 0800 773 1244.

0 comentários