Samsung - Assistência Técnica | Palmas (TO) - Entre em Contato

Palmas possui duas Autorizadas especializadas na manutenção de eletrodomésticos. Se estiver precisando consertar um Smartphone ou outro dispositivo inteligente da Samsung, recomendamos a assistência técnica a seguir:

Samsung – Assistência Técnica (Autorizada) em Palmas (TO)


Samsung

Só Ar Climatização
  • Endereço: Q. 103 Sul Rua SO 5, 2 - Plano Diretor Sul, Palmas - TO, 77015-018
  • Telefone: (63) 3225-3200
Serviços: Refrigeradores, Ar Condicionado, Lavadoras e Secadoras.

Multimarcas Refrigeração
  • Endereço: Quadra 104 Norte Rua NE 5, 05 - 14 Lote sala 02 - Centro, Palmas - TO, 77006-020
  • Telefone: (63) 3215-2011
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.
Serviços: Refrigeradores, Ar Condicionado, Lavadoras e Secadoras.

Infelizmente, Palmas (TO) não possui uma Assistência Técnica (Autorizada) para Smartphones, recomendamos que utilize a seguinte especializada:

Conserta Smart

Endereço: 104 Sul Avenida, Lote 01, 06 Centro, Palmas - TO, 77020-028
Telefone: (63) 3215-2680
Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.

Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem importantes na hora de contratar os serviços oferecidos pelas Assistência Técnicas (Autorizadas).

Informações, dicas e recomendações

Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.

Garantia

Qual o período de garantia da Samsung?

R. A Samsung oferece garantia de até 12 meses para seus aparelhos, sendo 9 meses cobertos pela garantia de fábrica e mais 3 meses de garantia legal.

O que é coberto pela garantia?

R. A garantia de fábrica da Samsung cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.

Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal.

A Garantia cobre Produtos Importados?

Não, a garantia de fábrica é válida somente para aparelhos adquiridos no Brasil.

O que a garantia não cobre:
  • Defeitos ou danos causados por mau uso;
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
  • Serviços realizados por empresas ou profissionais não autorizados.
Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Cuidados necessários ao levar o seu aparelho para conserto:
  • Sempre encaminhe o seu aparelho a uma assistência (autorizada);
  • Retire o cartão de memória (se removível) e o chip de seu aparelho. Essa é uma forma de proteger a sua privacidade caso você possua fotos íntimas, documentos sigilosos ou contatos pessoais que não devam chegar ao conhecimento de terceiros.
  • Se possível faça a limpeza (reset) do seu aparelho.
  • Coloque uma senha forte para proteger o acesso aos dados contidos em seu Smartphone.


Samsung – Canal de Atendimento


Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Samsung.

Enfim, para falar basta ligar 4004 0000 (Capitais) ou 0800 124 421 (Demais cidades) 24h, todos os dias da semana.

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