Agratto - Assistência Técnica | Belo Horizonte (MG) - Entre em Contato

Você pode realizar a manutenção ou conserto do seu aparelho em uma das autorizadas a seguir:

Agratto – Assistência Técnica (Autorizada) em Belo Horizonte (MG)

Agratto

Climatização Mota
  • Endereço: R. Maria das Graças Teixeira, 195 - Serrano, Belo Horizonte - MG, 30882-320
  • Telefone: (31) 2515-1729
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.

Cold Climate - Manutenção
  • Endereço: R. Cataguases, 16 - Carlos Prates, Ribeirão das Neves - MG, 31030-470
  • Telefone: (31) 4141-4048
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h45.

OK - Assistência Técnica
  • Endereço: Av. Barão Homem de Melo, 1569 - Nova Granada, Belo Horizonte - MG, 30431-285
  • Telefone: (31) 99228-6314
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h.

Informações, dicas e recomendações

Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assinar você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante o serviço.

Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal, além disso, a garantia só cobre os casos de defeito de fabricação.

O que a garantia geralmente não cobre:
  • Defeitos ou danos causados por mau uso;
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado.

Taxas Adicionais

Listaremos abaixo as principais taxas adicionais que podem ser cobradas:

Deslocamento: Pode haver a cobrança de taxa de deslocamento, quando for necessário a locomoção de um técnico até a sua residência.

Visita: Quando o técnico se locomover até a sua residência e constatar que não existe nenhum defeito ou quando ele se desloca e você opta por não realizar o serviço de reparo.

Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Agratto – Canal de Atendimento


Ficou insatisfeito com o serviço prestado pela Assistência Técnica? Então, fale com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Agratto através do telefone (48) 2107 9500.

0 comentários