Agratto - Assistência Técnica | Fortaleza (CE) - Entre em Contato

Você pode realizar a manutenção ou conserto do seu aparelho em uma das autorizadas a seguir:

Agratto – Assistência Técnica (Autorizada) em Fortaleza (CE)

Agratto


Ecoar - Climatização de Ambientes
  • Endereço: R. Tibúrcio Cavalcante, 2847 - Dionísio Torres, Fortaleza - CE, 60125-101
  • Telefone: (85) 3224-4651
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h e aos Sábados das 8h às 12h.

Tempo Frio - Serviços
  • Endereço: R. Floriano Peixoto, 1310 - Centro, Fortaleza - CE, 60025-131
  • Telefone: (85) 3217-1981
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h e aos Sábados das 8h às 12h.

Polar - Ar Condicionados
  • Endereço: Av. Bernardo Manuel, 9349 A - Parque Dois Irmãos, Fortaleza - CE, 60761-281
  • Telefone: (85) 99640-9870
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.

Proar - Assistência Técnica
  • Endereço: R. Rodrigues Júnior, 65 - Centro, Fortaleza - CE, 60060-000
  • Telefone: (85) 3226-0716
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.

Esfriar
  • Endereço: R. José Vilar, 1385 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60125-000
  • Telefone: (85) 3291-6188
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h e aos Sábados das 8h às 12h.

Imperial Tec
  • Endereço: R. Alberto Magno, 1345 - Montese, Fortaleza - CE, 60410-225
  • Telefone: (85) 3093-6691
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h e aos Sábados das 8h às 12h.

Refrigeração Central
  • Endereço: R. Guilherme Rocha, 955 - Centro, Fortaleza - CE, 60030-140
  • Telefone: (85) 3252-3626
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h30 e aos Sábados das 8h às 12h30.

Kadosh - Ar Condicionado
  • Endereço: R. Ancuri, 411 - Vicente Pinzon, Fortaleza - CE, 60182-121
  • Telefone: (85) 99809-8988
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h e aos Sábados das 8h às 17h.

Multy Service
  • Endereço: Av. Benu Marcondes, 30 A - Vila Velha, Fortaleza - CE, 60347-500
  • Telefone: (85) 3122-5727
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h30 e aos Sábados das 8h às 13h.

Informações, dicas e recomendações


Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assinar você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante o serviço.

Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal, além disso, a garantia só cobre os casos de defeito de fabricação.

O que a garantia geralmente não cobre:
  • Defeitos ou danos causados por mau uso;
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado.

Taxas Adicionais

Listaremos abaixo as principais taxas adicionais que podem ser cobradas:

Deslocamento: Pode haver a cobrança de taxa de deslocamento, quando for necessário a locomoção de um técnico até a sua residência.

Visita: Quando o técnico se locomover até a sua residência e constatar que não existe nenhum defeito ou quando ele se desloca e você opta por não realizar o serviço de reparo.

Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Agratto – Canal de Atendimento


Ficou insatisfeito com o serviço prestado pela Assistência Técnica? Então, fale com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Agratto através do telefone (48) 2107 9500.

0 comentários