Você pode realizar a manutenção ou conserto do seu aparelho em uma das autorizadas a seguir:
Agratto – Assistência Técnica (Autorizada) em Porto Alegre (RS)
Portotec - Assistência Técnica
SR Refrigeração e Manutenção
Centro do Lar - Assistência
OPJ Instalações Elétricas
ViwaTec Assistência Técnica
- Endereço: R. Santa Flora, 1166 - loja 108 - Nonoai, Porto Alegre - RS, 90830-410
- Telefone: (51) 3737-2600
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 12h.
- Endereço: Estrada do Barro Vermelho, 1505 - Restinga, Porto Alegre - RS, 91790-100
- Telefone: (51) 3261-4874
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 7h30 às 18h.
- Endereço: R. Eng. Frederico Dahne, 152 - Sarandi, Porto Alegre - RS, 91130-040
- Telefone: (51) 3366-1565
- Horário: Segunda a Sexta das 8h30 às 19h.
- Endereço: Av. Protásio Alves, 4167 - Petrópolis, Porto Alegre - RS, 91310-002
- Telefone: (51) 3387-1314
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h.
- Endereço: Av. Nonoai, 1544 - Nonoai, Porto Alegre - RS, 91720-000
- Telefone: (51) 3574-1723
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 16h.
Informações, dicas e recomendações
Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.
Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assinar você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante o serviço.
Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal, além disso, a garantia só cobre os casos de defeito de fabricação.
O que a garantia geralmente não cobre:
- Defeitos ou danos causados por mau uso;
- Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
- Defeitos causados por descargas elétricas;
- Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado.
Taxas Adicionais
Listaremos abaixo as principais taxas adicionais que podem ser cobradas:
Deslocamento: Pode haver a cobrança de taxa de deslocamento, quando for necessário a locomoção de um técnico até a sua residência.
Visita: Quando o técnico se locomover até a sua residência e constatar que não existe nenhum defeito ou quando ele se desloca e você opta por não realizar o serviço de reparo.
Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?
Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.
0 komentar