Agratto - Assistência Técnica | Recife (PE) - Entre em Contato

Você pode realizar a manutenção ou conserto do seu aparelho em uma das autorizadas a seguir:

Agratto – Assistência Técnica (Autorizada) em Recife (PE)

Agratto

Refrilar
  • Endereço: R. Castro Alves, nº 343 - Encruzilhada, Recife - PE, 52030-060
  • Telefone: (81) 3071-6361
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.

Eletro Santos
  • Endereço: M. Neto - Av. João Cabral de Melo Neto, 2000 - Estância, Recife - PE, 50865-048
  • Telefone: (81) 4141-1028
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 7h30 às 17h30 e aos Sábados das 8h às 13h.

Q Frio
  • Endereço: R. Rio Tinto - Linha do Tiro, Recife - PE, 52131-370
  • Telefone: (81) 98468-5614
  • Horário: Segunda a Domingo das 7h às 19h.

Informações, dicas e recomendações

Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assinar você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante o serviço.

Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal, além disso, a garantia só cobre os casos de defeito de fabricação.

O que a garantia geralmente não cobre:
  • Defeitos ou danos causados por mau uso;
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado.

Taxas Adicionais

Listaremos abaixo as principais taxas adicionais que podem ser cobradas:

Deslocamento: Pode haver a cobrança de taxa de deslocamento, quando for necessário a locomoção de um técnico até a sua residência.

Visita: Quando o técnico se locomover até a sua residência e constatar que não existe nenhum defeito ou quando ele se desloca e você opta por não realizar o serviço de reparo.

Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Agratto – Canal de Atendimento


Ficou insatisfeito com o serviço prestado pela Assistência Técnica? Então, fale com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Agratto através do telefone (48) 2107 9500.

0 comentários