Você pode realizar a manutenção ou conserto do seu aparelho em uma das autorizadas a seguir:
Agratto – Assistência Técnica (Autorizada) em Salvador (BA)
CDM Climatização
- Endereço: Av. Gen. San Martin, 131 - Fazenda Grande do Retiro, Salvador - BA, 40354-100
- Telefone: (71) 98843-1399
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 7h30 às 17h45 e aos Sábados das 7h30 às 14h30.
Oficina do Ar Climatização
- Endereço: R. do Matadouro, 8 - Águas Claras, Salvador - BA, 41310-035
- Telefone: (71) 99622-9497
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 7h30 às 17h.
A-L Martins - Assistência
- Endereço: Avenida Sete de Setembro, Largo de São Bento, 122, Salvador - BA, 40060-001
- Telefone: (71) 3266-5088
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 18h e aos Sábados das 8h30 às 12h30.
Informações, dicas e recomendações
Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.
Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assinar você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante o serviço.
Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal, além disso, a garantia só cobre os casos de defeito de fabricação.
O que a garantia geralmente não cobre:
- Defeitos ou danos causados por mau uso;
- Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
- Defeitos causados por descargas elétricas;
- Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado.
Taxas Adicionais
Listaremos abaixo as principais taxas adicionais que podem ser cobradas:
Deslocamento: Pode haver a cobrança de taxa de deslocamento, quando for necessário a locomoção de um técnico até a sua residência.
Visita: Quando o técnico se locomover até a sua residência e constatar que não existe nenhum defeito ou quando ele se desloca e você opta por não realizar o serviço de reparo.
Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?
Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.
0 komentar