Mondial - Assistência Técnica | Belo Horizonte (MG) - Entre em Contato

Listaremos aqui as principais autorizadas da Mondial em Belo Horizonte. Você pode encaminhar o seu aparelho dentro ou fora da garantia para conserto nas assistências técnicas a seguir:

Mondial – Assistência Técnica (Autorizada) em Belo Horizonte (MG)

Mondial

Eletrônica Infor
  • Endereço: R. Seis, 95 - Vista Alegre, Belo Horizonte - MG, 30510-406
  • Telefone: (31) 3388-7877.
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h.

Multiserviços - Barro Preto
  • Endereço: ​Av. Augusto de Lima, 1113 - Loja 116 - Barro Preto, Belo Horizonte - MG, 30190-001
  • Telefone: (31) 2520-8914
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 10h às 17h.

Multiserviços - Pampulha
  • Endereço: R. das Canárias, 1791 - Pampulha, Belo Horizonte - MG, 31560-050
  • Telefone: (31) 3024-1409
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 10h às 17h.

Sisteg Eletrônica
  • Endereço: Av. José Cândido da Silveira, 115 - 02 - Cidade Nova, Belo Horizonte - MG, 31170-193
  • Telefone: (31) 2526-1317
Reparos em: Air Fryer, Batedeiras, Cafeteiras, Liquidificadores, Ventiladores, Secadores de Cabelo, Escovas Rotativas e etc.
Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem de extrema importância na hora de contratar os serviços oferecidos pela Assistência Técnica (Autorizada).

Informações, dicas e recomendações

Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.

Garantia

Qual o período de garantia da Mondial?

R. A Mondial oferece garantia de até 12 meses para seus aparelhos, sendo 9 meses cobertos pela garantia de fábrica e mais 3 meses de garantia legal.

O que é coberto pela garantia?

R. A garantia de fábrica cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.

Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal.

O que a garantia não cobre?
  • Defeitos ou danos causados por mau uso (exemplo: acidentes e manuseio ou utilização incorreta do produto);
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
  • Produtos com reparos realizados por empresas ou profissionais não autorizados.

Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Mondial – Canal de Atendimento


Se você ficou insatisfeito com o serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) da Mondial e gostaria de registrar uma reclamação, basta ligar 0800 55 0393.

Você também pode se comunicar com a empresa através da Central de Atendimento ou utilizar canais alternativos para registrar uma reclamação. 

0 comentários