Listaremos aqui as principais autorizadas da Mondial em Belo Horizonte. Você pode encaminhar o seu aparelho dentro ou fora da garantia para conserto nas assistências técnicas a seguir:
Mondial – Assistência Técnica (Autorizada) em Belo Horizonte (MG)
Eletrônica Infor
- Endereço: R. Seis, 95 - Vista Alegre, Belo Horizonte - MG, 30510-406
- Telefone: (31) 3388-7877.
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h.
Multiserviços - Barro Preto
- Endereço: Av. Augusto de Lima, 1113 - Loja 116 - Barro Preto, Belo Horizonte - MG, 30190-001
- Telefone: (31) 2520-8914
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 10h às 17h.
Multiserviços - Pampulha
- Endereço: R. das Canárias, 1791 - Pampulha, Belo Horizonte - MG, 31560-050
- Telefone: (31) 3024-1409
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 10h às 17h.
Sisteg Eletrônica
- Endereço: Av. José Cândido da Silveira, 115 - 02 - Cidade Nova, Belo Horizonte - MG, 31170-193
- Telefone: (31) 2526-1317
Reparos em: Air Fryer, Batedeiras, Cafeteiras, Liquidificadores, Ventiladores, Secadores de Cabelo, Escovas Rotativas e etc.
Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem de extrema importância na hora de contratar os serviços oferecidos pela Assistência Técnica (Autorizada).
Informações, dicas e recomendações
Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.
Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.
Garantia
Qual o período de garantia da Mondial?
R. A Mondial oferece garantia de até 12 meses para seus aparelhos, sendo 9 meses cobertos pela garantia de fábrica e mais 3 meses de garantia legal.
O que é coberto pela garantia?
R. A garantia de fábrica cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.
Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal.
O que a garantia não cobre?
- Defeitos ou danos causados por mau uso (exemplo: acidentes e manuseio ou utilização incorreta do produto);
- Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
- Defeitos causados por descargas elétricas;
- Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
- Produtos com reparos realizados por empresas ou profissionais não autorizados.
Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?
Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.
Mondial – Canal de Atendimento
Se você ficou insatisfeito com o serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) da Mondial e gostaria de registrar uma reclamação, basta ligar 0800 55 0393.
Você também pode se comunicar com a empresa através da Central de Atendimento ou utilizar canais alternativos para registrar uma reclamação.
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