Moradores de Goiânia pode enviar seu eletrodoméstico ou demais produtos Mondial para conserto ou reparo nas seguintes autorizadas:
Mondial – Assistência Técnica (Autorizada) em Goiânia (GO)
Bandelux
- Endereço: R. 55, 783 - Quadra 112 - St. Central, Goiânia - GO, 74055-150
- Telefone: (62) 99345-1460
- Horário: Segunda Sexta-feira das 9h às 17h30 e aos Sábados das 9h às 12h15.
Eletrônica Moura
- Endereço: 11ª Avenida - St. Leste Vila Nova, Goiânia - GO, 74640-040
- Telefone: (62) 3988-4417
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 18h.
Aeletro Peças
- Endereço: R. 3, 52 - Qd.62 Lt.143 - St. Central, Goiânia - GO, 74030-071
- Telefone: (62) 3095-2145
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.
Refritec
- Endereço: R. S-1, 913 - St. Bela Vista, Goiânia - GO, 74000-000
- Telefone: (62) 3255-5541
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.
Eletrônica Modelo
- Endereço: Av. T-2, 1640 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74215-010
- Telefone: (62) 3225-8801
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.
Reparos em: Air Fryer, Batedeiras, Cafeteiras, Liquidificadores, Ventiladores, Secadores de Cabelo, Escovas Rotativas e etc.
Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem de extrema importância na hora de contratar os serviços oferecidos pela Assistência Técnica (Autorizada).
Informações, dicas e recomendações
Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.
Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.
Garantia
Qual o período de garantia da Mondial?
R. A Mondial oferece garantia de até 12 meses para seus aparelhos, sendo 9 meses cobertos pela garantia de fábrica e mais 3 meses de garantia legal.
O que é coberto pela garantia?
R. A garantia de fábrica cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.
Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal.
O que a garantia não cobre?
- Defeitos ou danos causados por mau uso (exemplo: acidentes e manuseio ou utilização incorreta do produto);
- Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
- Defeitos causados por descargas elétricas;
- Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
- Produtos com reparos realizados por empresas ou profissionais não autorizados.
Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?
Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.
Mondial – Canal de Atendimento
Se você ficou insatisfeito com o serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) da Mondial e gostaria de registrar uma reclamação, basta ligar 0800 55 0393.
Você também pode se comunicar com a empresa através da Central de Atendimento ou utilizar canais alternativos para registrar uma reclamação.