Dificuldades para descobrir como entrar em contato com a Electrolux? Não se preocupe, listaremos a seguir todos os canais de atendimento que a empresa disponibiliza para seus consumidores.
Electrolux - Central de Atendimento
Se você está insatisfeito com um produto adquirido ou serviço realizado em uma das autorizadas Electrolux, ligue:
- 3004 8778 (Capitais) ou 0800 728 8778 (Demais localidades)
Menu de Opções - Ligação
Ao efetuar uma ligação para a Central de Atendimento, será apresentado o seguinte menu de opções:
Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Consumidor Electrolux!
Em nosso site você encontra assistência técnica mais próxima e tira dúvidas sobre nossos produtos.
Informações ou Assistência Técnica para nossos produtos, digite 1;
Para comprar produtos Electrolux, digite 2;
Para assuntos relacionado a compra realizada na Loja Electrolux, digite 3;
Para ouvir novamente, digite 4.
Suporte Online
Se preferir entrar em contato de forma escrita, envie um e-mail para a Electrolux através do "Fale Conosco".
Chat Online
Também é possível atendimento em tempo real através do Chat Online da Electrolux. Este canal é ideal para clientes com problemas urgentes.
Redes Sociais
Ferramentas - Apoio ao Consumidor
Quando nenhum dos canais de atendimento da Electrolux são capaz de resolver, ainda é possível recorrer a meios externos como: ReclameAqui, Portal do Consumidor (consumidor.gov.br), PROCON e ao Poder Judiciário.
Você pode encontrar mais informações sobre como entrar em contato com cada um deles através do nosso guia de Apoio ao Consumidor.