Em Manaus é possível levar o seu eletro para reparo ou manutenção a um ponto de atendimento exclusivo da Electrolux, entre em contato para mais informações.
Electrolux – Assistência Técnica (Autorizada) em Manaus (AM)
Electrolux Top Service Manaus
- Endereço: Av. Djalma Batista, 1071 - Nossa Sra. das Graças, Manaus - AM, 69050-010
- Telefone: (92) 3004-8677
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h e aos Sábados das 8h às 13h.
Reparo: Lavadora, Fogão, Refrigerador, Purificador, Micro-ondas, Ar Condicionado, Aspiradores de Pó, Lavadoras de Alta Pressão, Cafeteira, Ferro, Liquidificadores.
Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem de extrema importância na hora de contratar os serviços oferecidos pela Assistência Técnica (Autorizada).
Informações, dicas e recomendações
Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.
Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.
Garantia
Qual o período de garantia da Electrolux?
R. A Electrolux oferece garantia de 12 meses para seus aparelhos, sendo 3 meses de garantia legal e mais 9 meses cobertos pela garantia de fábrica (contratual).
O que é coberto pela garantia?
R. A garantia de fábrica cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.
ATENÇÃO: A Garantia Electrolux só é válida mediante apresentação da nota fiscal de compra. NÃO remova a etiqueta de identificação que está colada na parte traseira, bem como a que está na lateral do seu aparelho, as informações contidas nelas serão utilizadas pelo Serviço Autorizado.
O que a garantia não cobre?
- Defeitos ou danos causados por mau uso (exemplo: acidentes e manuseio ou utilização incorreta do produto);
- Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
- Defeitos causados por descargas elétricas;
- Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
- Produtos com reparos realizados por empresas ou profissionais não autorizados.
Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?
Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.
Electrolux – Central de Atendimento
Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Electrolux.
Ligue 3004 8778 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 8778 (Demais regiões).