Mondial - Assistência Técnica | Fortaleza (CE) - Entre em Contato

Fortaleza possui três opções de Assistência Técnica (Autorizada) a consertar produtos da Mondial. Agende a manutenção do seu produto na autorizada mais próxima de você.

Mondial – Assistência Técnica (Autorizada) em Fortaleza (CE)

Mondial


Oliservice
  • Endereço: R. Pedro I, 909 - Centro, Fortaleza - CE, 60035-100
  • Telefone: (85) 3231-7373
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 17h30 e aos Sábados das 8h30 às 12h.

Multy Service
  • Endereço: Av. Benu Marcondes, 30 A - Vila Velha, Fortaleza - CE, 60347-500
  • Telefone: (85) 3122-5727
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h30 e aos Sábados das 8h às 13h.

GMR Service
  • Endereço: Rua 26º Batalhão, 229 - Mondubim, Fortaleza - CE
  • Telefone: (85) 3038-5439
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 17h30 e aos Sábados das 8h30 às 12h30.
Reparos em: Air Fryer, Batedeiras, Cafeteiras, Liquidificadores, Ventiladores, Secadores de Cabelo, Escovas Rotativas e etc.

Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem de extrema importância na hora de contratar os serviços oferecidos pela Assistência Técnica (Autorizada).

Informações, dicas e recomendações

Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.

Garantia

Qual o período de garantia da Mondial?

R. A Mondial oferece garantia de até 12 meses para seus aparelhos, sendo 9 meses cobertos pela garantia de fábrica e mais 3 meses de garantia legal.

O que é coberto pela garantia?

R. A garantia de fábrica cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.

Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal.

O que a garantia não cobre?
  • Defeitos ou danos causados por mau uso (exemplo: acidentes e manuseio ou utilização incorreta do produto);
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
  • Produtos com reparos realizados por empresas ou profissionais não autorizados.

Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Mondial – Canal de Atendimento


Se você ficou insatisfeito com o serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) da Mondial e gostaria de registrar uma reclamação, basta ligar 0800 55 0393.

Você também pode se comunicar com a empresa através da Central de Atendimento ou utilizar canais alternativos para registrar uma reclamação. 

0 comentários