O cliente que estiver insatisfeito com um produto ou serviço da Samsung deve se comunicar com a empresa através canais de atendimento a seguir:
Samsung - Central de Atendimento
A Samsung disponibiliza dois telefones para o atendimento de seus clientes:
- 4004 0000 (Capitais);
- 0800 555 0000 (Demais regiões).
O atendimento neste setor de relacionamento é realizado de 2ª a 6ª feira das 8h às 22h e aos sábados e domingos das 9h às 18h.
Ligação - Menu de Opções
Ligando para 4004 0000 é possível ouvir as seguintes informações no menu inicial de opções*.
Obrigado por ligar para a Samsung!
* Ligação realizada em 26/11/2020 às 11h36.
A Central de Atendimento da Samsung não possui em seu menu inicial uma opção específica para reclamações, portanto, será necessário entrar em contato através do Suporte Online via Chat, E-mail ou Redes Sociais.
Samsung - Loja Online
Se você adquiriu um produto ofertado na Loja Online da Samsung e encontrou um problema com seu pedido ou precisa de informações adicionais, ligue:
- 0800 007 2611 de 2ª a 6ª das 8h às 20h (exceto feriados nacionais).
Transcrição da Chamada - Loja Virtual
Efetuando uma ligação para o 0800 é possível ouvir as seguintes informações:
Olá! Você ligou para a Samsung.
Se você adquiriu seu produto antes de 29 de Julho, por favor envie um e-mail para atendimento@lojaonlinesamsung.com.br.
Para receber a informação por SMS digite #
Para informações sobre o seu pedido, digite 1;
Para informações sobre a entrega do seu produto, digite 2;
Para cancelamento da compra, digite 3;
Se você adquiriu um produto e precisa de apoio para instalar ou configurar, digite 4;
Se você adquiriu um Seguro Samsung e possui alguma dúvida, digite 5.
* Ligação realizada no dia 26/11/2020 às 11h43.
Suporte Online
Live Chat
Redes Sociais
Você pode ainda tirar dúvidas, fazer elogios ou buscar por informações através do Facebook e Twitter.
Atendimento em Libras
A Samsung disponibiliza um canal dedicado aos surdos/deficientes auditivos através da ferramenta Hand Talk para tradução de Libras.
O atendimento é realizado de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 15h. Existe a possibilidade de entrar em contato via videoconferência.
Reclame - Ferramentas de Apoio
Quando nenhum dos canais oficiais de atendimento é capaz de solucionar o problema, ainda é possível recorrer a canais externos de atendimento como: ReclameAqui, consumidor.gov.br (Portal do Consumidor), PROCON e aos Órgãos da Justiça.
Saiba Mais: Apoio ao Consumidor.