Samsung - Telefone | SAC | 0800 | Ouvidoria | Reclamações

O cliente que estiver insatisfeito com um produto ou serviço da Samsung deve se comunicar com a empresa através canais de atendimento a seguir:

Samsung


Samsung - Central de Atendimento

A Samsung disponibiliza dois telefones para o atendimento de seus clientes:

O atendimento neste setor de relacionamento é realizado de 2ª a 6ª feira das 8h às 22h e aos sábados e domingos das 9h às 18h.

Ligação - Menu de Opções

Ligando para 4004 0000 é possível ouvir as seguintes informações no menu inicial de opções*.

Obrigado por ligar para a Samsung!

Digite 1 para informações sobre a sua ordem de serviço;
Dois, para endereço de assistência técnica;
Três, para suporte técnico;
Digite 4 caso tenha adquirido um novo produto e tenha dúvidas quanto a instalação ou configuração inicial;
Digite 55 para o programa de satisfação das TV's LED D5500, S4300, S5500, S6400 e S6800 ou digite o ramal desejado.
Digite 8 para ouvir novamente.

* Ligação realizada em 26/11/2020 às 11h36.

A Central de Atendimento da Samsung não possui em seu menu inicial uma opção específica para reclamações, portanto, será necessário entrar em contato através do Suporte Online via Chat, E-mail ou Redes Sociais.


Samsung - Loja Online

Se você adquiriu um produto ofertado na Loja Online da Samsung e encontrou um problema com seu pedido ou precisa de informações adicionais, ligue:

  • 0800 007 2611 de 2ª a 6ª das 8h às 20h (exceto feriados nacionais).

Transcrição da Chamada - Loja Virtual

Efetuando uma ligação para o 0800 é possível ouvir as seguintes informações:

Olá! Você ligou para a Samsung.

Se você adquiriu seu produto antes de 29 de Julho, por favor envie um e-mail para atendimento@lojaonlinesamsung.com.br. 

Para receber a informação por SMS digite #
Para informações sobre o seu pedido, digite 1;
Para informações sobre a entrega do seu produto, digite 2;
Para cancelamento da compra, digite 3;
Se você adquiriu um produto e precisa de apoio para instalar ou configurar, digite 4;
Se você adquiriu um Seguro Samsung e possui alguma dúvida, digite 5.

* Ligação realizada no dia 26/11/2020 às 11h43.


Suporte Online


Live Chat

Você também pode entrar em contato com a Samsung enviando uma mensagem através do Chat Virtual disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Samsung - Chat Online

E-mail


Você pode enviar um e-mail para tratar sobre dúvidas gerais ou para pedir suporte técnico.

E-mail

Redes Sociais

Você pode ainda tirar dúvidas, fazer elogios ou buscar por informações através do Facebook e Twitter.


Atendimento em Libras

A Samsung disponibiliza um canal dedicado aos surdos/deficientes auditivos através da ferramenta Hand Talk para tradução de Libras.

O atendimento é realizado de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 15h. Existe a possibilidade de entrar em contato via videoconferência.


Reclame - Ferramentas de Apoio

Quando nenhum dos canais oficiais de atendimento é capaz de solucionar o problema, ainda é possível recorrer a canais externos de atendimento como: ReclameAqui, consumidor.gov.br (Portal do Consumidor), PROCON e aos Órgãos da Justiça.

Saiba Mais: Apoio ao Consumidor.

0 komentar