Electrolux - Assistência Técnica | Brasília (DF) - Entre em Contato

Enfrentando problemas com seu aparelho da Electrolux? Sim! Então, entre em contato com as autorizadas a seguir:

Electrolux – Assistência Técnica (Autorizada) em Brasília (DF)

Electrolux


Top Brasília - Asa Norte
  • Endereço: SCLRN 708, SQN 411 Bl. L, Loja 55 - Asa Norte, Brasília - DF, 70740-555
  • Telefone: (61) 3044-8150
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h e aos Sábados das 8h às 12h.

Top Brasília - Asa Sul
  • Endereço: CRS, Via W3 Sul, 35 - 515 bloco B Loja - Asa Sul, Brasília - DF, 70381-520
  • Telefone: (61) 3044-8181
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 13h.

Electrolux - Top Service
  • Endereço: St. H Norte QNH 1 Lote 12 Loja 1 - Taguatinga, Brasília - DF, 72130-510
  • Telefone: (61) 3036-1468
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.

Zero Grau Refrigeração

  • Endereço: 72.415-100, St. Sul Q 2 Lote 05 Loja 01 -Setor Sul (Gama), Brasília - DF, 72.415 - Gama, Brasília - DF
  • Telefone: 3384-7041
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h e aos Sábados das 8h às 12h.

Reparo: Lavadora, Fogão, Refrigerador, Purificador, Micro-ondas, Ar Condicionado, Aspiradores de Pó, Lavadoras de Alta Pressão, Cafeteira, Ferro, Liquidificadores.

Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem de extrema importância na hora de contratar os serviços oferecidos pela Assistência Técnica (Autorizada).

Informações, dicas e recomendações

Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.

Garantia

Qual o período de garantia da Electrolux?

R. A Electrolux oferece garantia de 12 meses para seus aparelhos, sendo 3 meses de garantia legal e mais 9 meses cobertos pela garantia de fábrica (contratual).

O que é coberto pela garantia?

R. A garantia de fábrica cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.

ATENÇÃO: A Garantia Electrolux só é válida mediante apresentação da nota fiscal de compra. NÃO remova a etiqueta de identificação que está colada na parte traseira, bem como a que está na lateral do seu aparelho, as informações contidas nelas serão utilizadas pelo Serviço Autorizado.

O que a garantia não cobre?
  • Defeitos ou danos causados por mau uso (exemplo: acidentes e manuseio ou utilização incorreta do produto);
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
  • Produtos com reparos realizados por empresas ou profissionais não autorizados.

Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Electrolux – Central de Atendimento


Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Electrolux.

Ligue 3004 8778 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 8778 (Demais regiões).

0 komentar