Electrolux - Assistência Técnica | Brasília (DF) - Entre em Contato

Faça a manutenção ou o conserto do seu aparelho em uma das autorizadas Electrolux.

Esses são os endereços e os telefones de contato para que você possa fazer o agendamento do serviço:

Electrolux – Assistência Técnica (Autorizada) em Brasília (DF)

Electrolux


Top Brasília - Asa Norte

  • Endereço: SCLRN 708, SQN 411 Bl. L, Loja 55 - Asa Norte, Brasília - DF, 70740-555
  • Telefone: (61) 3044-8150
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h e aos Sábados das 8h às 12h.

Top Brasília - Asa Sul

  • Endereço: CRS, Via W3 Sul, 35 - 515 bloco B Loja - Asa Sul, Brasília - DF, 70381-520
  • Telefone: (61) 3044-8181
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 13h.

Electrolux - Top Service

  • Endereço: St. H Norte QNH 1 Lote 12 Loja 1 - Taguatinga, Brasília - DF, 72130-510
  • Telefone: (61) 3036-1468
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.

Zero Grau Refrigeração

  • Endereço: 72.415-100, St. Sul Q 2 Lote 05 Loja 01 -Setor Sul (Gama), Brasília - DF, 72.415 - Gama, Brasília - DF
  • Telefone: 3384-7041
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h e aos Sábados das 8h às 12h.

Reparo: Lavadora, Fogão, Refrigerador, Purificador, Micro-ondas, Ar Condicionado, Aspiradores de Pó, Lavadoras de Alta Pressão, Cafeteira, Ferro, Liquidificadores.

Dicas e Recomendações

Entre em contato por telefone para solicitar seu orçamento e só após essa consulta encaminhe o seu aparelho, além disso, peça detalhes sobre as principais formas de pagamento (parcelamento) e questione sobre o tempo de garantia dos serviços.

Aliás, a garantia é o principal diferencial oferecido pelas autorizadas! Somente elas podem oferecer uma garantia diferenciada, pois utilizam produtos originais e possuem seus serviços fiscalizados pela Electrolux.

IMPORTANTE: Se pedirem para que você assine um termo de responsabilidade, leia com cautela as informações contidas nesse termo, geralmente, você se responsabiliza por possíveis danos (externos ou internos) decorrentes do serviço de reparo. Sim, esses danos existem, principalmente nos casos de abertura do aparelho.

Electrolux – Central de Atendimento


Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Electrolux.

Ligue 3004 8778 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 8778 (Demais regiões).

0 comentários