Problemas com um produto da Mondial? Então, agende o conserto ou reparo do seu aparelho nas seguintes Assistências Técnicas (Autorizadas) em Brasília:
Mondial – Assistência Técnica (Autorizada) em Brasília (DF)
Brastécnica
- Endereço: Guará II QE 40 Q Lote 23 - Guará, Brasília - DF, 71070-172
- Telefone: (61) 3382-7036
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.
Eletrônica Mundo Eletro
- Endereço: St. de Habitações Coletivas e Geminadas Norte 710 - Asa Norte, Brasília - DF, 70750-537
- Telefone: (61) 3349-1476
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.
CTIA Eletrônica
- Endereço: QUADRA 403 BLOCO A SUBSOLO CLN 403, LOJA 06, Brasília - DF, 70835-510
- Telefone: (61) 3201-1796
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h.
Tectronica
- Endereço: QND 01, CND 02 S/N - TAGUATINGA NORTE - PRAÇA DO BICALHO - Taguatinga, Brasília - DF, 72120-025
- Telefone: (61) 3039-2828
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h e aos Sábados das 9h às 17h45.
Reparos em: Air Fryer, Batedeiras, Cafeteiras, Liquidificadores, Ventiladores, Secadores de Cabelo, Escovas Rotativas e etc.
Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem de extrema importância na hora de contratar os serviços oferecidos pela Assistência Técnica (Autorizada).
Informações, dicas e recomendações
Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.
Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.
Garantia
Qual o período de garantia da Mondial?
R. A Mondial oferece garantia de até 12 meses para seus aparelhos, sendo 9 meses cobertos pela garantia de fábrica e mais 3 meses de garantia legal.
O que é coberto pela garantia?
R. A garantia de fábrica cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.
Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal.
O que a garantia não cobre?
- Defeitos ou danos causados por mau uso (exemplo: acidentes e manuseio ou utilização incorreta do produto);
- Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
- Defeitos causados por descargas elétricas;
- Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
- Produtos com reparos realizados por empresas ou profissionais não autorizados.
Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?
Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.
Mondial – Canal de Atendimento
Se você ficou insatisfeito com o serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) da Mondial e gostaria de registrar uma reclamação, basta ligar 0800 55 0393.
Você também pode se comunicar com a empresa através da Central de Atendimento ou utilizar canais alternativos para registrar uma reclamação.