Mondial - Assistência Técnica | Brasília (DF) - Entre em Contato

Problemas com um produto da Mondial? Então, agende o conserto ou reparo do seu aparelho nas seguintes Assistências Técnicas (Autorizadas) em Brasília:

Mondial – Assistência Técnica (Autorizada) em Brasília (DF)

Mondial

Brastécnica
  • Endereço: Guará II QE 40 Q Lote 23 - Guará, Brasília - DF, 71070-172
  • Telefone: (61) 3382-7036
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.

Eletrônica Mundo Eletro
  • Endereço: St. de Habitações Coletivas e Geminadas Norte 710 - Asa Norte, Brasília - DF, 70750-537
  • Telefone: (61) 3349-1476
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.

CTIA Eletrônica
  • Endereço: QUADRA 403 BLOCO A SUBSOLO CLN 403, LOJA 06, Brasília - DF, 70835-510
  • Telefone: (61) 3201-1796
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h.

Tectronica
  • Endereço: QND 01, CND 02 S/N - TAGUATINGA NORTE - PRAÇA DO BICALHO - Taguatinga, Brasília - DF, 72120-025
  • Telefone: (61) 3039-2828
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h e aos Sábados das 9h às 17h45.

Reparos em: Air Fryer, Batedeiras, Cafeteiras, Liquidificadores, Ventiladores, Secadores de Cabelo, Escovas Rotativas e etc.

Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem de extrema importância na hora de contratar os serviços oferecidos pela Assistência Técnica (Autorizada).

Informações, dicas e recomendações

Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.

Garantia

Qual o período de garantia da Mondial?

R. A Mondial oferece garantia de até 12 meses para seus aparelhos, sendo 9 meses cobertos pela garantia de fábrica e mais 3 meses de garantia legal.

O que é coberto pela garantia?

R. A garantia de fábrica cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.

Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal.

O que a garantia não cobre?
  • Defeitos ou danos causados por mau uso (exemplo: acidentes e manuseio ou utilização incorreta do produto);
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
  • Produtos com reparos realizados por empresas ou profissionais não autorizados.

Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Mondial – Canal de Atendimento


Se você ficou insatisfeito com o serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) da Mondial e gostaria de registrar uma reclamação, basta ligar 0800 55 0393.

Você também pode se comunicar com a empresa através da Central de Atendimento ou utilizar canais alternativos para registrar uma reclamação. 

0 comentários