LG - Assistência Técnica | Fortaleza (CE) - Entre em Contato

Faça a manutenção ou o conserto do seu smartphone em uma das autorizadas LG.

Primeiramente, listaremos os principais serviços de reparo oferecidos:

Serviços

Conserto, troca ou reparo:
  • Tela (Trincada, riscos, manchas e touchscreen);
  • Baterias (viciadas, problemas no carregamento);
  • Sinal (Wi-Fi ou Cartão SIM);
  • Software (corrompido ou lentidão);
  • Carcaça;
  • Alto-falantes;
  • Botões.

Encontre abaixo o endereço e o telefone para contato e faça o agendamento do seu serviço:

LG – Assistência Técnica (Autorizada) em Fortaleza


LG


Eletrônica Moriá

Endereço: Av. 13 de Maio, Nº 95 Bairro de Fátima, Fortaleza-CE , CEP 60040-531
Telefone: (85)3459-5100
Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

  • Faz serviços de reparo em Ar Condicionado, Eletrodoméstico, Iluminação, TV e Smartphones.

Primecell Serviços

Endereço: Av. Dom Luis, Nº 300, Aldeota, Fortaleza (CE), CEP 60160-230
Telefone: (85) 3099-5539 ou (85) 3099-5529

  • Atendimento especializado em Smartphones.

Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.

Dicas e Recomendações

Antes de levar seu aparelho para o conserto, realize uma pesquisa de mercado, pois Fortaleza possui duas lojas autorizadas a realizar os serviços de reparo, portanto, é possível que exista uma diferença nos valores cobrados pelo serviço.

Entre em contato por telefone para solicitar seu orçamento e só após essa consulta encaminhe o seu Smartphone, além disso, peça detalhes sobre as principais formas de pagamento (parcelamento) e questione sobre o tempo de garantia dos serviços.

Aliás, a garantia é o principal diferencial oferecido pelas autorizadas! Somente elas podem oferecer uma garantia diferenciada, pois utilizam produtos originais e possuem seus serviços fiscalizados pela LG.

IMPORTANTE: Se pedirem para que você assine um termo de responsabilidade, leia com cautela as informações contidas nesse termo, geralmente, você se responsabiliza por possíveis danos (externos ou internos) decorrentes do serviço de reparo. Sim, esses danos existem, principalmente nos casos de abertura do aparelho.

LG – Canal de Atendimento


Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da LG.

Para atendimento via WhatsApp, entre em contato por mensagem através do (12) 3411 3600.

Enfim, para falar basta ligar 4004 5400 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 707 5454 (demais regiões) em qualquer dia da semana.

0 comentários