Motorola - Assistência Técnica | Rio de Janeiro (RJ) - Contato

No Rio de Janeiro é possível encontrar 03 assistências técnica (autorizadas) e especializada em consertar aparelhos da Motorola, veja a seguir a opção mais próxima da sua residência para agendar o seu serviço:

Serviços

Principais serviços realizados nesta autorizada:
  • Reparos nos conectores do fone de ouvido;
  • Conserto do conector da bateria;
  • Substituição no vidro da câmera traseira;
  • Reparos na placa;
  • Restauração de software;
  • Troca da bateria;
  • Troca de display.

Motorola – Assistência Técnica (Autorizada) no Rio de Janeiro (RJ)


Motorola

Tele Point - Assistência Técnica
  • Endereço: Edifício Polo I, Estr. do Portela, 99 - 232 - Madureira, 21359-900
  • Telefone: (21) 2450-4331
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 10h às 17h e aos Sábados das 10h às 13h.

PLL Business - Assistência Técnica Motorola
  • Endereço: R. Santa Luzia, 651 - Loja B - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20030-0419 (Edifício Santos Dumont)
  • Telefone: Não informado.
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 17h30.

Dactel Barra - Motorola
  • Endereço: Avenida das Américas, Bloco 03 500, Loja 110A - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102
  • Telefone: (21) 2494-9242
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 19h e aos Sábados das 10h às 14h.

Informações, dicas e recomendações

Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Se pedirem para você assinar um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assinar você pode se responsabilizar por possíveis danos causados durante a realização do serviço de reparo.

Garantia

Qual o período de garantia da Motorola?

R. A Motorola oferece garantia de até 12 meses para seus aparelhos, sendo 9 meses cobertos pela garantia da fabricante e mais 3 meses de garantia legal.

O que é coberto pela garantia?

R. A garantia de fábrica da Motorola cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.

Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar a Nota Fiscal.

O que a garantia não cobre:
  • Defeitos ou danos causados por mau uso;
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
  • Serviços realizados por empresas ou profissionais não autorizados.

Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Cuidados necessários ao levar o aparelho para conserto:
  • Sempre encaminhe o seu aparelho a uma assistência (autorizada);
  • Retire o cartão de memória (se removível) e o chip do seu aparelho! Essa é uma forma de proteger a sua privacidade caso você possua fotos íntimas, documentos sigilosos ou contatos pessoais que não devem chegar ao conhecimento de terceiros;
  • Se possível faça a limpeza (reset) do seu aparelho;
  • Coloque uma senha forte para proteger o acesso aos dados do seu Smartphone.

Motorola – Central de Atendimento


Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Motorola.

Enfim, para falar basta ligar 4002 1244 entre segunda a sexta das 8h às 20h ou aos sábados das 8h às 14h. Se você não for residente de uma capital ou região metropolitana, ligue 0800 773 1244.

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