Faça a manutenção ou o conserto do seu smartphone em uma das autorizadas Motorola.
Primeiramente, listaremos os principais serviços de reparo oferecidos:
Serviços
Conserto, troca ou reparo:
- Tela (Trincada, riscos, manchas e touchscreen);
- Baterias (viciadas, problemas no carregamento);
- Sinal (Wi-Fi ou Cartão SIM)
- Software (corrompido ou lentidão);
- Carcaça;
- Alto-falantes;
- Botões.
Esses são os endereços e os telefones de contato para que você possa fazer o agendamento do seu serviço:
Motorola – Assistência Técnica (Autorizada) no Rio de Janeiro (RJ)
Tele Point - Assistência Técnica
Endereço: Edifício Polo I, Estr. do Portela, 99 - 232 - Madureira, 21359-900
Telefone: (21) 2450-4331
Horário: Segunda a Sexta-feira das 10h às 17h e aos Sábados das 10h às 13h.
PLL Business - Assistência Técnica Motorola
Endereço: R. Santa Luzia, 651 - Loja B - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20030-0419 (Edifício Santos Dumont)
Telefone: Não informado.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 17h30.
Dactel Barra - Motorola
Endereço: Avenida das Américas, Bloco 03 500, Loja 110A - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102
Telefone: (21) 2494-9242
Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 19h e aos Sábados das 10h às 14h.
Endereço: Edifício Polo I, Estr. do Portela, 99 - 232 - Madureira, 21359-900
Telefone: (21) 2450-4331
Horário: Segunda a Sexta-feira das 10h às 17h e aos Sábados das 10h às 13h.
PLL Business - Assistência Técnica Motorola
Endereço: R. Santa Luzia, 651 - Loja B - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20030-0419 (Edifício Santos Dumont)
Telefone: Não informado.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 17h30.
Dactel Barra - Motorola
Endereço: Avenida das Américas, Bloco 03 500, Loja 110A - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102
Telefone: (21) 2494-9242
Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 19h e aos Sábados das 10h às 14h.
Dicas e Recomendações
Entre
em contato por telefone para solicitar seu orçamento e só após essa
consulta encaminhe o seu aparelho, além disso, peça detalhes sobre as
principais formas de pagamento (parcelamento) e questione sobre o tempo
de garantia dos serviços.
Aliás,
a garantia é o principal diferencial oferecido pelas autorizadas!
Somente elas podem oferecer uma garantia diferenciada, pois utilizam
produtos originais e possuem seus serviços fiscalizados pela Motorola.
IMPORTANTE: Se pedirem para que você assine um termo de responsabilidade,
leia com cautela as informações contidas nesse termo, geralmente, você
se responsabiliza por possíveis danos (externos ou internos) decorrentes
do serviço de reparo. Sim, esses danos existem, principalmente nos
casos de abertura do aparelho.
Motorola – Central de Atendimento
Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Motorola.
Enfim, para falar basta ligar 4002 1244
entre segunda a sexta das 8h às 20h ou aos sábados das 8h às 14h. Se
você não for residente de uma capital ou região metropolitana, ligue 0800 773 1244.