Motorola - Telefone | SAC | 0800 | Central de Atendimento

Os consumidores que estiverem enfrentando problemas com um produto ou serviço oferecido pela Motorola devem registrar uma reclamação ou pedir suporte através dos seguintes canais de atendimento:

Motorola

Motorola - Central de Atendimento

  • Telefone: 4002 1244 (Capitais) ou 0800 773 1244 (Demais regiões). 
  • Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h.
Ligando para Central de Atendimento é possível ouvir a seguinte mensagem::

Menu Eletrônico

Olá! Se o motivo do seu contato é porque o seu celular está apresentando falhas por favor nos retorne de outro telefone e com o número do IMEI do seu aparelho em mãos.

Você pode localizar o IMEI em sua Nota Fiscal ou na caixa do seu aparelho, obrigada.

Se você precisa enviar o seu celular para reparo, informamos que a Motorola não contata os clientes por e-mail oferecendo serviços de motoboy, fique atento!

Devido a intensa fila de clientes, nosso tempo de espera está maior do que o normal, possuímos também atendimento por WhatsApp pelo número (19) 98363-0058.

Bem-vindo a Central de Relacionamento Motorola!

Para status de reparo, digite 1;
Para suporte técnico, digite 2;
Para informações sobre atualização de Software, digite 3;
Devido as diferentes características do Motorola Razr, nosso suporte possui atendimento específico para esse aparelho. Se você precisa de ajuda para o celular Motorola Razr, por favor digite 4;
Para falar com um de nossos analistas de atendimento, digite 9;
Para ouvir novamente as opções do Menu, digite 0.

*Ligação realizada em 30/11/2020 às 13h38.


Motorola - Loja Online

Se você precisa de suporte para uma compra realizada no site da Motorola, ligue:


WhatsApp

O Suporte ao Cliente da Motorola também atende via WhatsApp, envie "Olá" para (19) 98363-0058 e inicie seu atendimento.


Redes Sociais

Se você preferir, também é possível se comunicar com a Motorola através das Redes Sociais, para isso, envie uma mensagem no Facebook, Twitter ou Instagram.


Reclame - Ferramentas de Apoio

Se não foi possível solucionar a sua questão através dos canais de atendimento da Motorola, você ainda tem a possibilidade de recorrer a canais como: ReclameAqui, Portal do Consumidor (consumidor.gov.br), Procon e aos Órgãos da Justiça.

Para saber como proceder em cada um deles acesse nosso guia de Apoio ao Consumidor.


Reclamações - Problemas enfrentados

Os consumidores da Motorola tendem a relatar como principais problemas apresentados em seus aparelhos: Problemas com a tela, Smartphone desligando sozinho, não carregamento, celular não liga, bateria viciada e superaquecimento.

Se você está passando por um problema semelhante entre em contato via telefone ou WhatsApp para receber instruções detalhadas de como solucionar a sua questão.

0 komentar