Motorola - Central de Atendimento
- Telefone: 4002 1244 (Capitais) ou 0800 773 1244 (Demais regiões).
- Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h.
Ligando para Central de Atendimento é possível ouvir a seguinte mensagem:
Menu Eletrônico
*Ligação realizada em 30/11/2020 às 13h38.
Motorola - Loja Online
Se você precisa de suporte para uma compra realizada no site da Motorola, ligue:
- Telefone: (11) 4935-2378 de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h.
O Suporte ao Cliente da Motorola também atende via WhatsApp, envie "Olá" para (19) 98363-0058 e inicie seu atendimento.
Redes Sociais
Se você preferir, também é possível se comunicar com a Motorola através das Redes Sociais, para isso, envie uma mensagem no Facebook, Twitter ou Instagram.
Reclame - Ferramentas de Apoio
Se não foi possível solucionar a sua questão através dos canais de atendimento da Motorola, você ainda tem a possibilidade de recorrer a canais como: ReclameAqui, Portal do Consumidor (consumidor.gov.br), Procon e aos Órgãos da Justiça.
Para saber como proceder em cada um deles acesse nosso guia de Apoio ao Consumidor.
Reclamações - Problemas enfrentados
Os consumidores da Motorola tendem a relatar como principais problemas apresentados em seus aparelhos: Problemas com a tela, Smartphone desligando sozinho, não carregamento, celular não liga, bateria viciada e superaquecimento.
Se você está passando por um problema semelhante entre em contato via telefone ou WhatsApp para receber instruções detalhadas de como solucionar a sua questão.