Electrolux - Assistência Técnica | João Pessoa (PB) - Entre em Contato

Você pode realizar a manutenção ou conserto do seu aparelho em uma das autorizadas a seguir:

Electrolux – Assistência Técnica (Autorizada) em João Pessoa (PB)

Electrolux
ProClimax

  • Endereço: R. da Areia, 447 - Varadouro, João Pessoa - PB, 58010-640
  • Telefone: (83) 3241-5655
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h30 e aos Sábados das 8h às 12h.
Reparo: Lavadora, Fogão, Refrigerador, Purificador, Micro-ondas, Ar Condicionado, Aspiradores de Pó, Lavadoras de Alta Pressão, Cafeteira, Ferro, Liquidificadores.

Informações, dicas e recomendações


Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assinar você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante o serviço.

Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal, além disso, a garantia só cobre os casos de defeito de fabricação.

O que a garantia geralmente não cobre:
  • Defeitos ou danos causados por mau uso;
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado.

Taxas Adicionais

Listaremos abaixo as principais taxas adicionais que podem ser cobradas:

Deslocamento: Pode haver a cobrança de taxa de deslocamento, quando for necessário a locomoção de um técnico até a sua residência.

Visita: Quando o técnico se locomover até a sua residência e constatar que não existe nenhum defeito ou quando ele se desloca e você opta por não realizar o serviço de reparo.

Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Electrolux – Central de Atendimento


Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação diretamente para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Electrolux.

Ligue 3004 8778 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 8778 (Demais regiões) para solucionar o seu problema.

0 comentários