quarta-feira, fevereiro 10, 2021

Mercado Pago - Telefone | Central de Atendimento | 0800

Você está com algum problema com um produto ou serviço ofertado pelo Mercado Pago?

Para resolvê-los basta entrar em contato com a empresa através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).



Número de Telefone - Central de Atendimento


É possível fazer uma reclamação para a central de atendimento através do telefone 0800 637 7246.

Se você é portador de deficiência auditiva ou fala e também está interessado em fazer sua reclamação, ligue 0800 650 2121 por meio de um aparelho adaptado.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 20h.

Código de Atendimento do Mercado Pago


O código para atendimento ao consumidor fica disponível na página de ajuda do site. Vale ressaltar que o código tem validade por apenas 20 minutos.

Se você não conseguiu pedir seu código na página de ajuda, siga as instruções:
  1. Faça login em sua conta;
  2. Acesse Ajuda e Clique em "Pagamentos";
  3. Agora clique em "Como devolverão o meu dinheiro";
  4. Role a página até a opção "contate-nos";
  5. Por último clique em "Ligue para nós";

Pronto, irá aparecer uma tela com seu código de atendimento.

Cartões de Crédito - Mercado Pago | Telefone


Se você está com problema com o cartão pré-pago do Mercado Pago, ligue (11) 2050 3887 (São Paulo e Região Metropolitana) ou 0800 880 8888 (Demais regiões).

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados.

Redes Sociais do Mercado Pago


Você também pode fazer a sua reclamação através do Facebook, Twitter ou Instagram.

Basta fazer um comentário ou enviar uma mensagem no chat privado para que alguém responsável pela manutenção do perfil entre em contato.

Outros meios de reclamação


Se não foi possível solucionar a sua questão por nenhum dos métodos acima, recomendamos que você tente através dos seguintes canais:


Qual o WhatsApp do Mercado Pago?


O Mercado Pago por enquanto não possui nenhuma opção de contato via WhatsApp, portanto fique atento a mensagens enviadas por perfis falsos utilizando o nome da empresa.

Qual o telefone da Ouvidoria?


A Ouvidoria do Mercado ainda não possui atendimento via telefone, mas ainda assim é possível entrar em contato com o Ouvidor através da Página de Ajuda, por meio de uma solicitação de revisão.

É bom destacar que a Ouvidoria responde apenas sobre consultar realizadas anteriormente a Central de Atendimento, logo é preciso falar primeiro com o SAC e só depois falar com a Ouvidoria.

Related Posts