Em Belo Horizonte você pode agendar o seu serviço de reparo nas seguintes assistências técnicas (autorizadas) da Motorola:
Serviços
Principais serviços realizados nesta autorizada:
- Reparos nos conectores do fone de ouvido;
- Conserto do conector da bateria;
- Substituição no vidro da câmera traseira;
- Reparos na placa;
- Restauração de software;
- Troca da bateria;
- Troca de display.
Motorola – Assistência Técnica (Autorizada) em Belo Horizonte (MG)
WB Celulares
- Endereço: Av. Amazonas, 100 - 01 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30180-001
- Telefone: (31) 3241-2416
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.
MyPhone Celulares BH
- Endereço: 010, R. Alagoas, 1130 - Loja 2 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30130-160
- Telefone: (31) 3225-4881
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h e aos Sábados das 9h às 13h.
Informações, dicas e recomendações
Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.
Se pedirem para você assinar um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assinar você pode se responsabilizar por possíveis danos causados durante a realização do serviço de reparo.
Garantia
Qual o período de garantia da Motorola?
R. A Motorola oferece garantia de até 12 meses para seus aparelhos, sendo 9 meses cobertos pela garantia da fabricante e mais 3 meses de garantia legal.
O que é coberto pela garantia?
R. A garantia de fábrica da Motorola cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.
Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar a Nota Fiscal.
O que a garantia não cobre:
Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?
Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.
Cuidados necessários ao levar o aparelho para conserto:
Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.
Se pedirem para você assinar um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assinar você pode se responsabilizar por possíveis danos causados durante a realização do serviço de reparo.
Garantia
Qual o período de garantia da Motorola?
R. A Motorola oferece garantia de até 12 meses para seus aparelhos, sendo 9 meses cobertos pela garantia da fabricante e mais 3 meses de garantia legal.
O que é coberto pela garantia?
R. A garantia de fábrica da Motorola cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.
Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar a Nota Fiscal.
O que a garantia não cobre:
- Defeitos ou danos causados por mau uso;
- Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
- Defeitos causados por descargas elétricas;
- Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
- Serviços realizados por empresas ou profissionais não autorizados.
Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?
Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.
Cuidados necessários ao levar o aparelho para conserto:
- Sempre encaminhe o seu aparelho a uma assistência (autorizada);
- Retire o cartão de memória (se removível) e o chip do seu aparelho! Essa é uma forma de proteger a sua privacidade caso você possua fotos íntimas, documentos sigilosos ou contatos pessoais que não devem chegar ao conhecimento de terceiros;
- Se possível faça a limpeza (reset) do seu aparelho;
- Coloque uma senha forte para proteger o acesso aos dados do seu Smartphone.
Motorola – Central de Atendimento
Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Motorola.
Enfim, para falar basta ligar 4002 1244
entre segunda a sexta das 8h às 20h ou aos sábados das 8h às 14h. Se
você não for residente de uma capital ou região metropolitana, ligue 0800 773 1244.