Samsung - Assistência Técnica | Brasília (DF) - Entre em Contato - Achix

terça-feira, setembro 29, 2020

Samsung - Assistência Técnica | Brasília (DF) - Entre em Contato

Brasília é uma das poucas capitais brasileiras a contar com um centro de serviços especializados da Samsung. Além disso, este centro possui uma área de reparo rápido, onde manutenções ou consertos mais fáceis podem ser realizados em poucos minutos. Veja mais informações a seguir:

Samsung – Assistência Técnica (Autorizada) em Brasília (DF)


Samsung

Centro de Serviços - Samsung (Reparo Rápido)
  • Endereço: Q CRS 502 Bloco C, 11, W3, Acesso de veículos pela W2, CEP 70330-530 - Asa Sul
  • Telefone: (61) 3033-7227
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h.
Serviços: Televisores, Blu-ray, Home Theater, DVD, Wireless Audio, Soundbar/SoundTower, Mini System, Projetores, LFD, Tablet, Wearable, Smartphones, Acessórios, Celulares, Galaxy Camera, Wireless Charger Stand, Refrigeradores, Ar-Condicionado, Lavadoras e Secadoras

Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem importantes na hora de contratar os serviços oferecidos pelas Assistência Técnicas (Autorizadas).

Informações, dicas e recomendações

Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.

Garantia

Qual o período de garantia da Samsung?

R. A Samsung oferece garantia de até 12 meses para seus aparelhos, sendo 9 meses cobertos pela garantia de fábrica e mais 3 meses de garantia legal.

O que é coberto pela garantia?

R. A garantia de fábrica da Samsung cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.

Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal.

A Garantia cobre Produtos Importados?

Não, a garantia de fábrica é válida somente para aparelhos adquiridos no Brasil.

O que a garantia não cobre:
  • Defeitos ou danos causados por mau uso;
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
  • Serviços realizados por empresas ou profissionais não autorizados.
Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Cuidados necessários ao levar o seu aparelho para conserto:
  • Sempre encaminhe o seu aparelho a uma assistência (autorizada);
  • Retire o cartão de memória (se removível) e o chip de seu aparelho. Essa é uma forma de proteger a sua privacidade caso você possua fotos íntimas, documentos sigilosos ou contatos pessoais que não devam chegar ao conhecimento de terceiros.
  • Se possível faça a limpeza (reset) do seu aparelho.
  • Coloque uma senha forte para proteger o acesso aos dados contidos em seu Smartphone.

Samsung – Canal de Atendimento


Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Samsung.

Enfim, para falar basta ligar 4004 0000 (Capitais) ou 0800 124 421 (Demais cidades) 24h, todos os dias da semana.

Related Posts