Cuiabá possui alguns centros especializados na manutenção e conserto de aparelhos Samsung. Você pode encaminhar o seu dispositivo para uma das Autorizadas a seguir:
Samsung – Assistência Técnica (Autorizada) em Cuiabá (MT)
- Endereço: Av. João Gomes Sobrinho, 921 - Lixeira, Cuiabá - MT, 78008-800
- Telefone: (65) 3322-0394
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.
Serviços: Televisores, Blu-ray, Home Theater, DVD, Wireless Áudio, Soundbar/SoundTower, Mini System, Projetores, LFD e Monitores.
Primme Tec - Autorizada
Refrigeração Verdilar
Primme Tec - Autorizada
- Endereço: Av. Mal. Deodoro, 1815 - Centro Norte, Cuiabá - MT, 78005-515
- Telefone: (65) 3023-7800
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h.
Refrigeração Verdilar
- Endereço: Av. João Gomes Sobrinho, 274 - Areão, Cuiabá - MT, 78008-800
- Telefone: (65) 3322-5349
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h e aos Sábados das 8h às 12h.
Serviços: Refrigeradores, Ar Condicionado, Lavadoras e Secadoras.
Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem importantes na hora de contratar os serviços oferecidos pelas Assistência Técnicas (Autorizadas).
Informações, dicas e recomendações
Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.
Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.
Garantia
Qual o período de garantia da Samsung?
R. A Samsung oferece garantia de até 12 meses para seus aparelhos, sendo 9 meses cobertos pela garantia de fábrica e mais 3 meses de garantia legal.
O que é coberto pela garantia?
R. A garantia de fábrica da Samsung cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.
Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal.
A Garantia cobre Produtos Importados?
Não, a garantia de fábrica é válida somente para aparelhos adquiridos no Brasil.
O que a garantia não cobre:
- Defeitos ou danos causados por mau uso;
- Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
- Defeitos causados por descargas elétricas;
- Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
- Serviços realizados por empresas ou profissionais não autorizados.
Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.
Cuidados necessários ao levar o seu aparelho para conserto:
- Sempre encaminhe o seu aparelho a uma assistência (autorizada);
- Retire o cartão de memória (se removível) e o chip de seu aparelho. Essa é uma forma de proteger a sua privacidade caso você possua fotos íntimas, documentos sigilosos ou contatos pessoais que não devam chegar ao conhecimento de terceiros.
- Se possível faça a limpeza (reset) do seu aparelho.
- Coloque uma senha forte para proteger o acesso aos dados contidos em seu Smartphone.
Samsung – Canal de Atendimento
Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Samsung.
Enfim, para falar basta ligar 4004 0000 (Capitais) ou 0800 124 421 (Demais cidades) 24h, todos os dias da semana.