Samsung - Assistência Técnica | Porto Alegre (RS) - Entre em Contato

Você pode realizar a manutenção ou conserto do seu aparelho em uma das autorizadas a seguir:

Samsung – Assistência Técnica (Autorizada) em Porto Alegre (RS)


Samsung

Anatech - Assistência Técnica

  • Endereço: Av. Praia de Belas, 2166 - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, 90110-000
  • Telefone: (51) 3573-3863
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h e aos Sábados das 9h às 12h.

Centro de Serviço Samsung - Reparo Rápido
  • Endereço: R. Dom Pedro II, 991 - São João, Porto Alegre - RS, 90550-141
  • Telefone: 4004-0000
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 17h30.
Servi Bem
  • Endereço: R. Jacinto Gomes, 597 - Santana, Porto Alegre - RS, 90040-270
  • Telefone: (51) 3219-8000
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h.
Serviços: Smartphones, Televisores, Home Theater, Lavadoras e Secadoras, Monitores, Ar-Condicionado, Refrigeradores e etc.

Informações, dicas e recomendações


Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assinar você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante o serviço.

Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal, além disso, a garantia só cobre os casos de defeito de fabricação.

O que a garantia geralmente não cobre:
  • Defeitos ou danos causados por mau uso;
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado.

Taxas Adicionais

Listaremos abaixo as principais taxas adicionais que podem ser cobradas:

Deslocamento: Pode haver a cobrança de taxa de deslocamento, quando for necessário a locomoção de um técnico até a sua residência.

Visita: Quando o técnico se locomover até a sua residência e constatar que não existe nenhum defeito ou quando ele se desloca e você opta por não realizar o serviço de reparo.

Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Samsung – Canal de Atendimento


Se você não ficou satisfeito com o resultado final do serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) é possível fazer uma reclamação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Samsung.

Enfim, para falar basta ligar 4004 0000 (Capitais) ou 0800 124 421 (Demais cidades) 24h, todos os dias da semana.

0 comentários