Mondial - Assistência Técnica | Manaus (AM) - Entre em Contato - Achix

segunda-feira, outubro 26, 2020

Mondial - Assistência Técnica | Manaus (AM) - Entre em Contato

Em Manaus você pode levar o seu eletrodoméstico da Mondial para manutenção ou conserto em uma das assistência técnicas a seguir:

Mondial – Assistência Técnica (Autorizada) em Manaus (AM)

Mondial

ATSE - Assistência Técnica
  • Endereço: Av. Constantino Nery, 289 - Centro, Manaus - AM, 69010-160
  • Telefone: (92) 3232-6188
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h.

FCTEC
  • Endereço: Av. Camapuã, 2174 - Novo Aleixo, Manaus - AM, 69099-028
  • Telefone: (92) 99322-9680
  • Horário: Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h e aos Sábados das 9h às 14h.

Shopping Tec Serviços
  • Endereço: Av. Autaz Mirim, 6946 - São José Operário, Manaus - AM, 69087-215
  • Telefone: (92)3307-6920 ou (92)3307-6920

Reparos em: Air Fryer, Batedeiras, Cafeteiras, Liquidificadores, Ventiladores, Secadores de Cabelo, Escovas Rotativas e etc.

Abaixo listaremos algumas dicas, informações e recomendações que acreditamos serem de extrema importância na hora de contratar os serviços oferecidos pela Assistência Técnica (Autorizada).

Informações, dicas e recomendações

Solicite um orçamento prévio com informações detalhadas sobre os serviços a serem realizados em seu aparelho, por exemplo: valor a ser cobrado, peças a serem trocadas, condições para pagamento (parcelamento, juros e etc.) e a data de início e término do serviço.

Caso solicitem a você a assinatura de um termo de responsabilidade, por favor, leia atentamente a todas as informações contidas no documento, pois, ao assiná-lo você pode se responsabilizar por possíveis danos ocasionados durante a realização do serviço.

Garantia

Qual o período de garantia da Mondial?

R. A Mondial oferece garantia de até 12 meses para seus aparelhos, sendo 9 meses cobertos pela garantia de fábrica e mais 3 meses de garantia legal.

O que é coberto pela garantia?

R. A garantia de fábrica cobre apenas defeitos decorrentes do processo de fabricação.

Produto – Dentro da Garantia: Para solicitar o reparo de um produto ainda dentro da garantia, é necessário apresentar Nota Fiscal.

O que a garantia não cobre?
  • Defeitos ou danos causados por mau uso (exemplo: acidentes e manuseio ou utilização incorreta do produto);
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, raio, sol, enchentes, maresia e etc.);
  • Defeitos causados por descargas elétricas;
  • Produtos com o número de fabricação retirado ou danificado;
  • Produtos com reparos realizados por empresas ou profissionais não autorizados.

Porque utilizar uma assistência técnica autorizada?

Por que só uma autorizada possui profissionais fiscalizados, certificados e autorizados a prestar serviços em nome da fabricante, além de utilizarem apenas peças originais e fornecerem garantia diferenciada em seus serviços.

Mondial – Canal de Atendimento


Se você ficou insatisfeito com o serviço realizado na Assistência Técnica (Autorizada) da Mondial e gostaria de registrar uma reclamação, basta ligar 0800 55 0393.

Você também pode se comunicar com a empresa através da Central de Atendimento ou utilizar canais alternativos para registrar uma reclamação. 

Related Posts