A Sequoia é uma empresa de logística e transportes responsável pela entrega de mercadorias em mais de 2.100 municípios. Tem como seus principais clientes: Mercado Livre, Magazine Luiza, Amazon (Clientes Prime), Ponto Frio e Nespresso.
Sequoia Transportadora - Central de Atendimento
- Telefone: (11) 4391-8800
- Horário de atendimento: Todos os dias das 8h às 23h.
Olá, você ligou para a Sequoia Logística e Transportes.
Sua ligação é muito importante para nós, por favor digite o ramal desejado ou:
Se deseja falar com o departamento comercial, tecle 1;
Departamento financeiro, tecle 2;
Rastreio de pedidos, 3;
Para outras informações sobre a Sequoia, tecle 4;
ou aguarde para ser atendido.
Endereço: Térreo Bloco 100 Modulo E, Av. Isaltino Victor de Moraes, 437 - Vila Bonfim, Embu das Artes - SP, 06806-400
Contato
Também é possível entrar em contato via e-mail acessando a página de contato no site da transportadora.
Se você efetuou a compra de um produto e está ansioso pela entrega, você pode acompanhar o seu pedido através da página de rastreio.
Tentou rastrear o seu produto e não conseguiu? Entre em contato por telefone com o SAC da Transportadora.
A Sequoia também presta informações a seus clientes através das Redes Sociais. Você pode se comunicar com eles através do Facebook ou Instagram.
0800
Central de Atendimento
SAC
Sequoia
Telefone
Rastreamento de Produtos
Se você efetuou a compra de um produto e está ansioso pela entrega, você pode acompanhar o seu pedido através da página de rastreio.
Tentou rastrear o seu produto e não conseguiu? Entre em contato por telefone com o SAC da Transportadora.
Redes Sociais
A Sequoia também presta informações a seus clientes através das Redes Sociais. Você pode se comunicar com eles através do Facebook ou Instagram.
Reclamações - Problemas Comuns
As principais reclamações contra a Sequoia Logística e Transporte são relacionados a atraso na entrega, problemas com o código de rastreamento e endereço de entrega errado.
Se alguns desses problemas ocorreu com você, entre em contato com a Central de Atendimento via telefone ou envie uma mensagem na página de contato.
Reclame - Ferramentas de Apoio
Quando não for possível solucionar o problema através da Central de Atendimento da Sequoia, você ainda tem como opção recorrer a canais como: ReclameAqui, Portal do Consumidor (consumidor.gv.br), Procon e aos Órgãos da Justiça.
Para saber como reclamar em cada um deles, acesse a nossa página de Apoio ao Consumidor.