A Total Express é uma empresa de logística e transportes que atende mais de 3 mil cidades do Brasil. Atualmente é a responsável pela entrega de produtos de empresas como Mercado Livre, Arezzo, Centauro, Netshoes, Magazine Luiza e Amazon.
Total Express - Central de Atendimento
- Telefone: (11) 3627-5900.
- Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira das 8h às 18h.
O menu de opções da Total Express não fornece nenhuma opção direta para reclamação ou atendimento humano, portanto, recomendamos que você utilize os canais de atendimento via WhatsApp, Chat Online ou Redes Sociais.
Você também pode entrar em contato com a Total Express pelo (11) 3627 5900 através do WhatsApp. Basta enviar um "Olá" que a atendente virtual Eva irá prosseguir com o seu atendimento.
Chat Online
Se preferir entrar em contato via chat, acesse https://totalexpress.com.br/ e clique na atendente virtual "Eva", agora é só preencher os campos com o seu Nome (Razão Social) e o CPF (CNPJ) para continuar o atendimento.
Redes Sociais
Rastreamento de encomendas
Reclame - Ferramentas de Apoio
Se você não conseguiu resolver o seu problema através dos canais de atendimento da Total Express, não se preocupe! Você ainda pode recorrer a ferramentas como: ReclameAqui, Portal do Consumidor (consumidor.gov.br), Procon e os Órgãos da Justiça.
Para saber como você deve proceder em cada um desses meios, acesse nossa página de Apoio ao Consumidor.
Reclamações - Problemas enfrentados
Os principais problemas relatados por consumidores insatisfeitos com o serviço da Total Express são: Atraso na entrega, endereço de entrega não encontrado, demora na entrega da encomenda e status de entrega não atualizado na ferramenta de rastreamento.
Se você está passando por um desses problemas, entre em contato com a Total Express através da Central de Atendimento.
Perguntas Frequentes - Respostas
O que fazer quando a encomenda não chegar no prazo informado?
- Resposta: Você deve entrar em contato com a loja onde comprou o seu produto.
O que fazer quando a encomenda chega danificada?
- Resposta: Entre em contato com a loja onde comprou o produto para saber como proceder na troca/devolução.
O que fazer quando o produto não acompanha a Nota Fiscal?
- Resposta: Você deve solicitar uma 2ª via a loja onde comprou o seu produto.
Área urbana de difícil acesso! O que significa?
- Resposta: Significa que o acesso até sua residência está impossibilitado. Pode ser dificuldade de trafegar com o veículo, áreas restritas, chuvas e alagamentos ou outros fatores naturais.
O que fazer quando o endereço está errado ou incompleto?
- Resposta: Você deve solicitar a alteração na loja onde adquiriu o seu produto.